É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

19.7.14

Aguenta mais um Pouquinho




Aguenta ai garota. Não é vergonha ter medo do escuro, afinal não se sabe o que tem lá. Não se sinta indiferente. Eu sei às vezes a solidão nos abraça tão forte não dar pra se livra assim tão fácil. Eu sei que estar com medo, mais você é linda e inteligente o suficiente pra saber que a vida não como aquele mar de rosas que as pessoas falavam. Os romances não duram para sempre, e aquele sonho de sair da casa dos pais pra ser feliz sozinha não passa de um erro. Hoje você tem responsabilidades preocupações, dores, incerteza na qual não tem ninguém com quem dividir a carga. Tem que ser você. Mais aguenta mais um pouquinho, a noite não é pra sempre daqui a algumas horas vai surgir o sol. As dores são fortes mais também não são pra sempre sabia, cedo ou tarde seu corpo vai se acostumar e isso vai ser apenas mais uma coisa que agora faz parte você. Você é uma guerreira, lembre-se disso. Não tem aquele sorriso que você não usa já faz um tempão? Tem gente que está com saudade. Relaxa. Isso é só mais uma fase. Um bombeiro pra ser bombeiro de verdade precisa entrar no fogo uma vez. São as tempestades que transformam homens em marinheiro. Então pensa positivo, e lembra que esses problemas um dia vão passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...