É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

13.7.14

4 Blogs para se inspirar


Quem é blogueira e não gosta de estar fuçando outros blogs em busca de coisas legais? Tutoriais, dicas de moda, maquiagem, fofocas das Celebs, novidades de livros, produtos novos. Tudo isso é tão divertido né? Esta sempre por dentro das novidades do mundo dos blogs. Hoje eu vim apresentar uns blogs aqui na qual estou sempre fuçando atrás de novidades. São divertidos, fofos e instrutivos. 

Em primeiro lugar tem o Depois dos Quinze. Já falei da Bruna a escrito do blog em uma postagem aqui. Bom quem nunca ouviu falar da Bruna Vieira, a fofa de cabelo preto e batom vermelho. A Bruna escreve um pouquinho sobre tudo em seu blog, textos lindos, dicas de produtinhos que são super aprovados pela fofa, dicas de: Livros, filmes, comidas e musicas. Além de fotografas os seus looks super hiper mega lindo com seu toque especial de saias e vestidinhos marcado em quase todas as selfies. Além de atualizar sempre seu vlog com vídeos incríveis a suas viagens a outros países, comprinhas e etc.


A Taciele Alcoleia. A loirinha linda que que também tem um assunto muito diversificado. Mais o mais divertido são os seus vídeos. Ela é muito espontânea e super divertida. A linda também adora fotografas seu looks, sempre fashion. 


Se você gosta da Disney você precisa visitar o Blog da Lia Camargo. Todas as novidades, de roupas, desenhos, comidas, acessórios, brinquedos, filmes, tudo da Disney, você encontra no blog da Lia. Além de ser apaixonada por Ilustrações de diversos tipos. Dá pra encontrar princesas da Disney de todas as formas desenhadas por vários ilustradores. São lindos os desenhos. Ela também posta seus looks lindos. E ainda faz aqueles videozinhos que deixa agente com aquele ar de invejinha ao ver sua imensa coleção de todas as bonecas da Disney, e sua linda coleção de capinhas de Iphone. Além de falar de celebridades, cosméticos, fotografia, maquiagem, etc.

Tem também a Dany Mendes do Dany's Place que é dona do blog mais incrível recheado de tutoriais lindos e super fáceis de fazer. Se você está começando agora ou já enjoou da aparência do seu blog, esse é um cantinho ótimo pra você arrumar o seu sem precisar quebrar muito a cabeça, pois tem um pouquinho de tudo em um só lugar. Ela também dar dicas sobre artesanato, Nail Art, moda, comprinhas tecnologia GIFs entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...