É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.6.14

Tag: Musicas em Aleatórias

Encontrei esse questionário se não me engano no blog da Bruna Vieira e resolvi responder aqui no meu.  Neste questionário as respostas vai ser as suas musicas. Algumas ficam bem sem lógica, outras combinam, mais essa é a graça, as resposta aleatórias. Então, eu estou usando o meu celular mesmo, as músicas não são organizadas por pastas, eu coloco tudo em uma pasta só, então ou vou lá no meu musica play, coloco no modo aleatório e começo da primeira, e e só usar o nome da sua música como resposta pra a pergunta. Simples! Vamos lá?
REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta. NÃO TRAPACEIE!

1. Como você está se sentindo hoje?
Quem não quer sou eu - Perla (nada sutil hein )

2. Você vai avançar na vida?
She Wolf  "Loba" - David Guetta (vou dançar feito um loba? kkkk Essa foi boa)

3. Como os seus amigos te vêem?
Just Give me a Reason "Apenas me dê uma razão" - Pink (hã? ....)

4. Você vai se casar?
It's Time "É Hora" - Imagine Dragons (Já? Tão nova?) 

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Talking to the Moon "conversando com a lua" - Bruno Marz (Hon'. Eu quero você de volta, você e tudo o que eu tenho. Lindooo ).

6. Qual é a história da sua vida?
Hot n Cold "Quente e Frio" - Katy Perry (Verdade, sempre mudando de opinião).

7. Como foi o ensino médio?
Magic "Mágica" - Selena Gomez ( Foi mesmo. Último ano, vou sentir falta).

8. Como você pode seguir com a sua vida?
When i look at you "Quando eu olho para você" - Miley Cyrus (Verdade. Quando não consigo encontra o caminho pra casa é ai que eu olho pra você).

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
 By the Big Boss "Pelo Chefão" - Hannah Montana (Hã? Não Entendi!).

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Let It Go "Deixe ir" - Demi Lovato (Verdade, está na hora de deixar que algumas pessoas vá embora da minha vida).

11. Para descrever seus avós?
Sequestro - Ao Cubo ( kkkkkk' Fala sério, essa foi FODA' kkkkk Nada a ver. Acho que precisamos ter uma conversa vô kkkk ).

12. Como está indo sua vida?
On Time "Uma Vez" - Justin Bieber ( Seu mundo é o meu mundo e a minha lua é a sua lua).
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Pick Me "Me Escolher" - Justin Bieber (Eu posso te levar para ver um filme no cinema de mãos dadas! Fala sério, só depois que eu morro é que vem me pedir isso).

14. Como o mundo te vê?
Catch Me "Me Conquiste" - Demi Lovato (Obrigado mundo por me achar Hipnotizante).

15. Você terá uma vida feliz?
Crazy In Love "Loucamente Apaixonada" - Beyoncé (Afinal qual é a graça de ser normal?).

16. O que você deveria fazer agora?
Say Goodbye "Dizer Adeus" - Chris Brown (Não é a coisa mais fácil a fazer, mais as vezes não tem como evitar).

17. As pessoas te desejam secretamente?
Filhos - Ao Cubo ( Essas pessoa vãi direto ao ponto né?).

18. Como posso me fazer feliz?
Here We Go Again "Aqui vamos nós novamente" - Demi Lovato (Talvez mudar as atitudes já seria um começo).

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Baby "Baby" - Justin Bieber (?).

20. Você terá filhos?
Tik Tok "Tik Tac" - Kesha (Estou perdia...).

21. Você faria strip-tease com que música?
The Climb "A Escalada" - Miley Cyrus (Impossível).

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Nobody's Perfect "Ninguém é perfeito" - Jessie ( Música linda... O que tem haver com a pergunta?).

23. O que sua mãe pensa de você?
Nothin' On You "Nada Contra Você" - Bruno Mraz (Obrigado mãe, mais vamos admitir é bem estranho a senhora falando isso).

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Obsessed "Obsecada" - Miley Cyrus ( Ops. Descobriram).

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Only Girl "ùnica Garota" - Rihanna ( Hã.... Com essa música? Não sei se elas seria minha inimiga mortal.)

26. Como é sua personalidade?
 Over The Rainbow "Além do Arco-irís" Glee (Verdade.)

27. Que música será tocada em seu casamento?
Umbrella "Guarda Chuva" - Rihanna (Poderia usar o meu que é daqueles grandão que é bem coloridos. kkkk).

28. Quais são suas inspirações?
Who Owns My "Quem é o dono do meu coração" - Miley Cyrus (Com certeza é a arte).

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Foi de Deus - Cupim na Mesa (Verdade...)

30. O que seu namorado quer de você?
Bad Romance "Mau Romance" - Lady Gaga (Nossa, essa me machucou).

E então gostou das respostas? Escolhe um número em cima e usa a primeira musicas da sua lista, coloca nos comentário em baixo pra eu ver.

2 comentários:

  1. Muito legal,vi que no seu perfil vc gosta de fotografias,aproveite e confira meu trabalho também!bjs e sucesso!!!
    www.garotascharmosas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,vi que no seu perfil vc gosta de fotografias,aproveite e confira meu trabalho também!bjs e sucesso!!!
    www.garotascharmosas.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...