É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.6.14

Não quero mais ser forte





É difícil ser forte. Existem momentos que tudo que o meu coração quer e gritar, mais a minha mente não deixa. Sinto raiva por ser tão dura, tão seca, não é uma escolha, é uma forma que a minha mente encontrou para se alto defender. Meios de sobrevivência. Mais agora, nesse exato momento tudo que queria não era uma família em pranto ao meu redor, ou meus amigos dizendo que sente muito. Só um queria um alguém. Com braços forte que pudesse me envolver, e que não me perguntasse se tudo estava bem, mais que apenas ficasse abraçado comigo. Que não se importasse o quanto eu ira chorar nem quanto tempo isso fosse durar, mais que aceitasse isso calado. Que deixasse eu chorar sobre o seu peito. Talvez assim toda essa raiva e angustia que sinto pudesse ser expulsa através das minhas lágrimas.

Quero gritar. Correr. Ir embora, conhecer novas pessoas. Começar do zero. Mais de que adiantaria? As lembranças, os sorrisos e as perdas estariam comigo para sempre. Talvez uma lavagem cerebral funcionasse, mais, e quanto aos momentos bons... Não deveriam ser pra sempre?


Como eu estou? Estou com o coração em pedaços, e a pior parte é que sei que sou forte o suficiente pra não conseguir desabafar com alguém. Queria poder chorar até não existi mais lágrimas, queria gritar a te não ter mais voz pra tudo isso. Mais tudo o que faço é me trancar até que tudo se resolva, e então vou lá no fundo e procuro aquele antigo sorriso de inocência que diz: tudo bem. E apenas sigo. Enquanto de noite tento controlar as lágrimas para que ninguém escute. Juntar os cacos do meu coração já se tornou um habito. Cansei. Não quero ser mais forte, não ligo se as pedras que vão me atingir vã doer com mais forças. Só quero ser feliz. E que seja verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...