É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

4.6.14

De volta

Não basta só sorrir, eu quero ser feliz

Olá Blogueiras.
Finalmente voltei. Não vim com tudo, pois infelizmente essa semana e a outra tem sido bem difícil aqui em casa. Minha vó estava bem doente durante essas duas últimas semanas, e acabou falecendo na madrugada dessa segunda feira... Então já dá pra imaginar i climão que está aqui em casa né?! Pra piorar na segunda eu tive a prova do simulado, e na terça feira que foi o enterro dela, também fui obrigada a ir pra escola porque era a segunda fase do simulado. Então, a perda da vovó, o fim de bimestre, com trabalho, atividade pra entregar, seminário e simulados, tudo isso dificultou muito, e acabei não conseguindo atualizar o blog, e as minha outras redes socais. Então tenho muita coisa pela frente.

Fica a dica ai; Aprenda a valorizar mais aquelas pessoas que estão ao seu redor e se preocupam com você. Pois quando chegar o dia em que você mais vai querer elas por perto elas já se foram.
Não espere perdê-las para valoriza-la.
Diga eu te amo. Um simples gesto faz o dia de qualquer um melhor
By...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...