É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

17.5.14

Trechos das Músicas de Henrique Cerqueira

oi prazer, sou a pessoa que mais te ama no mundo, é você não ta nem ai pra ela, mas mesmo assim eu vou continua te amando, é não importa o que aconteça , eu vou sempre te espera.
                                 ( 9January )

Olá Blogueiras...
Voltando um pouquinho de novo para o Brasil, e tirando bem lá do fundinho do baú, aqui deitada ao som de Henrique Cerqueira.
Já estava mais que na hora de abandonar um pouquinho a América do Celular e escutar um pouquinho da poesia Brasileira. Pra quem nunca ouviu falar no Boy ai em cima, ele é um poeta Gospel, um dos melhores pra mim. Suas musicas são evangélicas mais todas com um toque bem romântico e fofo, impossível não se apaixonar por aqueles versos lindo.
Bom como já falei não dar para colocar vídeos de aqui no meu blog porque, a net não coopera muito. Então vou colocar o nome das suas musicas mais lindas, e os trechinhos lindo delas. Tenho certeza que você vai amar.

Se for de Deus
 "99% dizia que não iria dar certo,e mesmo assim eu acreditei."
-Desconhecido
Se for de Deus mesmo esse amor adolescente
Se for de Deus o cultivar de uma semente
Se Ele plantou nada vai impedir de crescer e frutificar.
Se for de Deus homem nenhum separa
Se for de Deus amor assim nunca se acaba
Se Ele acendeu a distância não pode apagar
Se é fogo de palha ou se é ouro
É pra nos provar.

 
Vou Amar-te (Vou a Marte)
“- Você o ama?- Amo.- O quanto?- O suficiente para deixá-lo ser feliz com outra.”
-Thiara Macedo
Vou amar-te até o fim do mundo eu vou explorar a criação do criador
Descobrir mistérios do universo teu, coração, minha atração, meu céu.
Sou teu astro, astronauta a viajar, teu espaço todo eu quero conquistar
Habitar teu sonho mais bonito, minha paixão, atração, meu céu.


Fujo de Te Ver
Eu olhos fotos na Internet de você com outro, pra me convencer
E matar de dor a esperança, mas não dá, eu te excluí dos meus contatos, apaguei cada mensagem de amor
Fala coração, onde é que eu acho o teu botão de deletar?

Ela brincou com o meu coração e não há razão pra esse amor tão sem noção
Mas eu preciso, eu não quero te querer sigo lutando pra esquecer

Fujo de te ver, pra ver se eu me encontro pra viver
Mas sempre quando eu caio em mim morando do meu peito está você
Eu fujo de te ver, mas a saudade insiste em me lembrar
Tentei de tudo pra não te querer mas quanto mais eu tento, eu vejo que não dá


Pensando em Você
Faço tudo pra chamar tua atenção vez em quando eu meto os pés pelas mãos,
Engulo a seco o ciúme quando outro apaixonado quer tomar de mim tua atenção.
Coração apaixonado é bobo um sorriso teu e eu me derreto todo,
O seu charme, teu olhar, tua fala mansa me faz delirar.
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita qualquer mínimo detalhe era pista,
Coisas que ficaram para trás coisas que você nem lembra mais.
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito tanto tempo estudando seu jeito,
Tanto tempo esperando uma chance, sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar


Crime
 "Essa garota,no fundo,gosta dessas coisas.De se apaixonar,de se jogar em um rio onde ela nem sabe se consegue nadar.Ela não desiste e leva boias.E se ela se afogar,se recupera."
-Desconhecido
E se amar você for crime eu aceito a sentença
E se amar você for crime é um crime que compensa
E por amar você ser crime talvez eu viva pra sempre fora da lei, fora da lei.

Mas não vou viver fugindo eu me rendo, eu me entrego
Fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero
Deus é meu juiz e esta causa está diante Dele,
Eu confesso, eu me escondi e como pude te enganar?
Eu confesso o meu crime, mas pra Deus nunca foi crime amar.


Quer Saber?
 "Meu pecado foi me apaixonar e eu aprendi a lição."
-The Vampire Diaries
Quer saber? Eu sei que é mesmo uma loucura, mas que tal uma proposta,
Quer saber? Se não houvesse esperança você nem teria aberto essa porta,
Quer saber? Dos presentes que eu te dei, meu coração eu não aceito de volta,
Quer saber? Vem aqui me dar um beijo, teu olhar já me deu a resposta.


 Romance com o Céu
Eu tô de pé e o meu sorriso tem um segredo
Eu descobri um jeito de superar o medo
Entreguei a chave do meu coração a quem sabe tudo de amor, tudo de mim
Nos seus braços encontro a cura para o meu coração partido e o remédio pra qualquer loucura de um romance falido. Eu me sinto amado enfim, sem jogos ou mentira
Foi num deserto de fel que no romance com o céu eu descobri
O verdadeiro amor da minha vida.


Difícil é
 
Eu fico aqui pensando porque amar, sempre é tão complicado bem querer?
Eu fico em vão tentando me distrair mas mesmo quando eu durmo, sonho com você.


Romântico
 Queria tanto ser o alguém por quem ela sempre esperou, queria ser o ideal, o tal grande amor 
Tentava ser perfeito, mas meu jeito não lhe agradou, tá do avesso o mundo que absurdo, talvez ódio seja amor...
 
Se mando cartas ela disse que sou lelé 
Se mando flores fala que tô muito mel, doce de mais... ultrapassado sou 
Se digo I love you diz que é coisa da vovó  por ser romântico fala que vou morrer só...
Só não sei mais se ultrapassado...


Éden
Que foi? Por que tô tão bobo?
O que há de tão bom assim? É que resolveu-se um mistério, o Éden não pode se acabar assim
O Autor de toda essa historia deixou o melhor pra depois quando idealizou você,
De uma vez um dueto compôs me fez ficar sem você por um tempo pra que aprendesse a contento.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Amamos... Pena que ele não tá lançando tanta musica como antes né!

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...