É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.14

Sakimi Chan

O nome dela é Yue, mas é conhecida da rede como Sakimi Chan. Discreta, a artista mora no Canadá e cria incríveis ilustrações digitais inspiradas em animes, games e animações. A Sakimi criou uma galeria onde troca os  gêneros de personagens da Disney.

Ela é artista plástica e fã confessa das animações. Porém, Chan tem um jeito bem peculiar de caricaturar os personagens dos filmes: ela inverte o gênero de princesas, vilões e até heróis do selo norte-americano. Separamos algumas ilustrações, mas o trabalho completo da artista pode ser visto no Facebook dela.

Já imaginou se os personagens de contos de fadas ou do mundo Disney mudasse de sexo?

Quando a artista, cuja as artes focam, principalmente, na troca de sexo das princesas Disney se deparou com essa pergunta, idealizou traços mais másculos com um olhar marcante ao invés dos tradicionais cabelos longos e círios das suas versões femininas.

Embora eles tenham ficados 'um pouquinho' femininos, você não acha?

Mesmo assim, os trabalhos da canadense (fascinada por animes) me agradou muito. E o que mais se destaca para representar cada versão dos personagens são as cores usadas nas artes digitais de Sakimi Chan.
Ariel, Pocahontas, Cruella, A Bela e a Fera, Malévola, Úrsula, Hades, Elza (Frozen) e Jack e Sally ( O Estranho Mundo de Jack) são alguns dos personagens que a artista já ilustrou.

Sakimi-zupi-1
 
Sakimi-zupi-2 
     

























 
Sakimi-zupi-4
 
Sakimi-zupi-5
 
Sakimi-zupi-6
 
Sakimi-zupi-7
 
Sakimi-zupi-8
 
Sakimi-zupi-9
 
Sakimi-zupi-10

Além dessa mudança radical no sexo dos pesonagens da Dysnei. Ela também criou uma coleção incrivel de personagens pop com traços encantador.
Fiquei simplesmente apaixonada com as pinturas digitais da artista canadense Yue Wang, mais conhecida como Sakimi Chan. Com apenas 22 anos, ela exibe trabalhos de dar inveja, com tamanha qualidade e atenção aos detalhes. Ariel, Mulan e Pocahontas ficaram tão lindas, encantadoras e incríveis que é impossível não se deixar cativar. Achei seu trabalho muito delicado, ao mesmo tempo que temos muitas cores, brilhos e detalhes. Além de vários animes super fofos. Só vendo para entender! 
Separei vários do trabalho da Yue, espero que gostem, porque particularmente eu amei.







sakimichan-pocahontas

sakimichan-mulan

sakimichan-adventure-time 
sakimichan-wonder-woman

sakimichan-jack-frost

sakimichan-jessica-rabbit




Chamber by sakimi.chan.

...

SakimiArt

Princess Mononoke (Prints for sale) by sakimichan


dmc fanart


 

 

Captain by sakimichan

 Genderbent Howl's Moving Castle by Sakimi Chan




 The grey dress by sakimichan

 E ai qual gostaram mais? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...