É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.5.14

Resenha: Academia de Vampiros (O Filme)


Ai gente assistir ele ontem, e é muito boa a história. Eu já o segundo livro da saga mais nunca tinha visto o filme ou lido os outros, e simplesmente amei. "A série adolescente de fantasia e romance paranormal, publicada no Brasil como Academia de Vampiros, se passa no presente e mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dhampir - cruzamento de vampiro e humano - que está sendo treinada para se tornar guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry), princesa e única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais, envelhecem e morrem. Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia Saint Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dhampir e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi. Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e vive um romance proibido com seu professor Dimitri (Danila Kozlovski). Olga Kurylenko (Oblivion) viverá Kirova, a diretora da academia. Sami Gayle (Blue Bloods) será Mia, inimiga das mocinhas da história." 

O filme é Ótimo, os atores são incríveis. Os meus preferidos são: Rose Hathaway interpretada por Zoey Deutch. Seu senso de humor é incrível, a´te por é chato quando  um filme legal assim fica muito pesado sem ninguém pra suar das coisas, e essa pessoa é ela. Ela é a guardiã de sua melhor amiga e estar na missão de descobrir quem da escola quer mata-lá. E o meu outro preferido e o Dimitri interpretado por Danila Kozlovski. My Good ele é lindo, tipo o meu primo mais velho super sex. kkkkkk' Ele é instrutor de Rose, na qual tem uma quedinha por sua aluna pirada... kkkk' Em fim ele é super lindo, e ainda muito responsável... #Jesusmultiplica kkkk.
Mais, fiquei sabendo de um má noticia... A exibição da adaptação de Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras, foi cancelada nos cinemas brasileiros. O filme estreou nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro de 2014 e foi um fracasso de bilheterias. Em razão disso, a Diamond Filmes Brasil optou  por cancelar o seu lançamento no Brasil, que estava previsto para o dia 14 de março de 2014. Eu fiquei bem chateada mais tive que espera até uma alma de bom coração postar ele na internet, e finalmente conseguir assistir. E já decidi, pretendo ler os livros da série assim que puder. E vocês, o que acharam da novidade? Já leram a série? Ficaram tristes com o cancelamento? Se não leu ainda, sugiro os livros são ótimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...