É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.5.14

Resenha do livro: Depois dos Quinze - Bruna Vieira

 
Olá Blogueiras. Acabei de ler o livro da Bruna viera "Depois dos Quinze' do blog também Depois dos Quinze. O livro e super fofo. Para quem nunca viu, não é um livro de uma história, ele contem varias histórias, contos e crônicas criadas pela a Bruna. Inclusive retrata um pouquinho sobre a vida da escritora, a sua mudança de MG para São Paulo, e o que ela aprendeu com essa mudança. Ela dar dicas de como superar um momento difícil, como aquele fora do Boy, ou aquele medo de ser quem você é com a insegurança de ser julgada. O livro é lindo, perfeito. Desce a capa, as palavras escritas nele, tudo. Ele é abordado de uma forma simples, mais ao mesmo tempo complexa com palavras que tocam a alma das Girl. Me identifiquei com várias histórias.  Não são histórias grande, são bem curtinhas que levam apenas 2 páginas ou três, são daquele tipo, que dar pra se ler uma por dia, sem se preocupar em esquecer o que leu anteriormente, e ter voltar tudo de novo. As minhas cronicas preferidas são "A roda Gigante"; que conta a história de uma garota que havia terminado com o namô, e em um parque encontra ele lá, que por pura coincidência ambos estão sem acompanhante, e ele acaba acompanhando ela na roda gigante. E depois de uma longa conversa eles percebem, que não importa o que aconteceu, eles se amavam... Muito linda a história. E tem também "Vértices de um Amor" Que a história mais linda de todas. E por ser a ultima é a maior. Apesar de não terminar com esperava, ela e o Boy felizes para sempre, mais, é tocante... Simplesmente perfeita... Eu sugiro pra todas as apaixonada por livro, o Depois dos Quinze é a história de toda garota.

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...