É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.5.14

Tag: Questionário

Boa Tarde Blogueiras. Estava fuçando (como sempre) o blog da Bruna Vieira, e encontrei nas postagem bem bem bem antigas um questionário bem pequenininho, mais decidi responder aqui pra vocês. Okay'

1. Ciúme é prova de amor?
Bom isso vai depender da quantidade de ciúme imposta em um relacionamento. Por exemplo no geral é sim, porque quando alguém tem ciúme de você isso significa que ela se importa e gosta muito de você Mais quando esse ciúme passa a ser mais constante, tipo, ela não ou ele não gosta que fique com seus amigos, ou reclama quando está no telefone ou conversando com alguém online, isso se torna chato e cansativo, e sim isso pode acabar com um relacionamento na boa.

2.Existe amizade (sem segundas intenções) entre homens e mulheres?
Sim, com certeza. É claro que é muito mais fácil com mundo um  relacionamento de amizade entre um homem e uma mulher acabar geral um sentimento amoroso entre ambos. Mais é claro que existe um relacionamento apenas de amizade, até porque eu tenho vários amigos, e os considero apenas como amigos, nunca me interessei por eles de outras formas.

3.Me fale as suas 10 maiores vontades do momento.
Terminar o ensino médio, conseguir um emprego, ganhar uma bolsa pra faculdade de fotografia, morar sozinha, viajar pra São Paulo, ter uma cachorrinha, conhecer a Bruna Vieira, fazer uma tatuagem, fazer uma mudança radical no meu cabelo e nas minhas roupas e ser conhecida através do meu blog.

4.Você mentiria para salvar um relacionamento?
 Hã... Eu não sei, talvez eu acho. Tipo, se a mentira não fosse omitir algo que eu fiz como ter traído por exemplo, eu acho que sim. Todo mundo mente, não tem como fugir desse fato, então se você é capaz de mentir pra salvar o seu relacionamento é porque você realmente está disposta a fazer o que for preciso pra as coisas não ir pela descarga. Então, eu acho que sim.

5.O que você mas admira em um menino?
 Os olhos e a boca. A sinceridade, o humor, tipo se ele for um cara que saiba puxar assunto, engraçado, divertido, mais ao mesmo tempo saiba levar as coisas a sério. Ser um homem e não um garotinho, alguém que me faça eu me sentir protegida. Isso me encanta.

6.Qual é o maior erro de quem fica cega de amor?
 O fato que não se valorizar. Tudo bem quando você está apaixonada por alguém, você só ver aquela pessoa, só quer ela, não importa o que você faça, só dar ela no seu pensamento. Mais a partir do momento que você passa a se menosprezar por causa daquela pessoa, isso não certo e nem saudável para ambos. Você pode se apaixonar, é claro. E isso é bom. Mais você precisa conhecer os limites para conquistar uma pessoas. A partir do momento em que ela passa estar em primeiro lugar na sua vida em vez de você próprio, isso é errado, e pode acabar muito mal.

 E ai gostaram? Dê a sua opinião ai nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...