É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.5.14

Principe Enrolado



 Flynn Enrolados   Recontando a história de Rapunzel
Em minha opinião já deveria ter criado esse filme, o Príncipe Enrolado, com muita emoção. Drama. As meninas ia pegar o lençol, para chorar. 
Eu sempre sou vitima desse tipo de príncipe, palavras quase linda, atitudes quase perfeitas quase parecem um príncipe encantado, mas depois de um mês, o que era quase encantado começa a ficar enrolado.Os buquês de flores acabam as palavras românticas também, a promessa já não existe mais. Começamos a entrar naquelas crises do tipo: antes você fazia, antes você prometia, mas serio vamos colocar a real, isso é pura fantasia, isso não existe, que papo é esse de cara perfeito, essa existência é só na Disney e pior sempre tem um fim. Pra onde o príncipe vai depois que salva a princesa e casa com ela? O meu pelo menos me deixou por outra, foram noites de choro de lágrimas. Mas quando eu acordei eu descobrir que passei uma boa parte do meu tempo com um Príncipe enrolado, e que eu só estava confundindo as coisas.Enfim sai do castelo e fui viver como uma princesa de verdade, porem sem o príncipe. 

Por Andrelly Raiane (Irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...