É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.14

Por fim, Adulta



Parece que foi ontem que sair da fase da infância, passe pela adolescência e aqui estou na fase adulta.
Quis muito chegar a essa fase, mas preciso da maquina do tempo, porque agora desejo voltar.
Pois é, é assim a nossa vida, quando criança, gostamos de ser crianças, mas queremos ficar jovens, quando jovens,gostamos dessa fase, mas queremos mas do que tudo, ficar adulta, e quando adulta, sonhamos todo dia com as duas melhores fase que tivemos, mas é claro que muitas das vezes não soubemos como valorizar.
Adulta! Parece até assustador essa palavra, mas não acredite!
Uma fase que por fim, se soubermos como aproveitar, não vamos nos arrepender, como as outras fases que tivemos.
Tudo tem que ter uma regra, não cem por cento, mas pra podermos equilibrar essa fase.
Podemos começar pra quem tem família, ah! Essa parte é complicada, não é não, podemos planejar algo tipo jantar em família passeio, cinema, pizzaria, praia, tirar um tempo, não vai trazer arrependimento, mas se isolar de viver bem com essa fase, só porque agora a responsabilidades é multiplicada não justifica.
Adulta solteira! Melhor ainda de colocar alguma regrinha básica, tipo: final de semana, sair com o namorado, com os Amigos, alugar um hiat, pegar um cinema, ler um bom livro, ir pra um cruzeiro, ah! Temos muitas opções, sem precisar atrapalhar as nossas responsabilidades.
As vezes acontece em nossas vidas, aquilo que acontece, no filme ‘’somos tão jovens’’
Acreditamos que somos tão crianças, assim como somos tão Jovens ou tão adultos.
Mas enfim, será que é esse o problema?  Ou é a falta de perspectiva com a fase que se esta vivendo agora?
Pare de reclamar e viva, seja você, criança, jovem ou velho.
A sempre o lado bom de cada momento. Saiba aproveitar!
Andrelly Raiane (Irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...