Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15.5.14

Play List do dia Top 5

 

Olá Blogueiras
Já faz um tempão que não posto algo relacionado a musica né?
Por isso hoje eu vim aqui postar as mais tocadas no meu celular. Amo musica, por isso estou sempre procurando algo novo pra experimentar, mais tem sempre aquelas que você nunca deixa de ouvir né?
Você pode ter 10.9832.9723.7934 de música no seu celular, mais no final você escuta as mesmas, aquelas que mais gosta. E hoje eu vou mostrar as minha cinco preferidas, que escuto todos os dias...
Vamos lá!

Cher lloyd - I Wish Ft T.I
 Cher-Lloyd-Dances
"Amor, vou falar sério
Garoto, você é o único que eu quero
Não tenho nenhum salto de cinco polegadas, só uso meus Nike
Nunca pensei que eu fosse insegura
Garoto, olha o que você fez
Não sei nem para quê estudar
Claramente você gosta delas burras."


Chris Brown - Love More Ft Nicki Minaj
Chris Brown - Love More (Explicit) ft. Nicki Minaj
"Você diz tudo o que você precisa é de um amor consistente
Quando eu tento, juro que isto nunca é o suficiente
Estrago tudo
Talvez esta coisa aqui não seja para nós
Baby, você deixou soltar
E eu puxei de volta
Eu deixei soltar, você não vai ter isso
Fazemos como as estrelas do rock."


Katy Perry - Dark House Ft Juicy J.
Watch Katy Perry's "Dark Horse" video -- in GIFs!
"Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro
Você está pronto, está pronto
Para uma tempestade perfeita, uma tempestade perfeita."
Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu
Não tem volta.

Demi Lovato - Neon Lights
image
"Querido, quando eles olharem para o céu
Seremos as estrelas cadentes que estão apenas passando
Você vai voltar para casa comigo esta noite
Nós estaremos queimando como luzes de néon."

Miley Cyrus - Wrecking Ball
tumblr msvdxbzurz1qjy7c0o1 500
"Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca tive um amor com tanta força
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
Tudo que você fez foi me quebrar
Sim você, você me destruiu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário