É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

15.5.14

Para um Grande Amigo

Imagem

Hoje começo mais uma nova fase, é como se fosse ontem o último dia de aula daquele ano, iríamos nos formar no ensino fundamental, cada um iria para o seu lado, tudo seria diferente. Lembro-me das coisas que você me dizia, lembro-me de quando você me mandava ficar quieta quando falava besteira, quando contava aquelas piadinhas sem graça, mas pra mim tinha toda a graça… É mais uma vez passo o fim de mais um ano, e você simplesmente se vai e aqui fica vazio, muito vazio.
Ainda derramo àquelas lágrimas por você, mas derramo-as não por você e sim por lembrar de tantos os momentos vividos ao seu lado, de tantas as coisas aprendidas, de tantos choros, de tantas risadas, das vezes que você dizia que iria embora e no outro dia aparecia pra me ver. Mas eu nunca quis dar valor para a amizade pois eu queria muito além disso, mas você não se importava, mas mesmo assim nunca deixou de ser meu amigo.
É como eu ver você em todos os caras que eu vejo por aí, com a camiseta do Green Day, calça preta e all-star, enxergo nossa amizade nos sonhos sonhados, nos sonhos representados e nos sonhos escritos. É como lembrar dos momentos só nossos, apenas nossos, e esquecer de tudo que nos rodeava, das meninas que você gostava, e eu apenas apoiava, das meninas que você xingava e eu ria, das meninas que gostava de você e você desprezava-as , e eu me sentia aquela que mesmo não tendo nada com você sempre estava ali, ouvindo as suas besteiras.
E cara sempre te desprezava nos últimos anos, mas você não sabia o quanto fazia falta, o quanto eu tinha ciúmes das suas novas amizades, de quantas meninas tinham o prazer de te ver tocar, e eu não tinha mais esse acesso, é o tempo passou e você apenas se foi pra outro lugar, mas sei que sempre aparecerá, o destino já nos aprontou muito, sempre que ia, voltava, parece que algo te prende aqui, e eu apenas quero que viva, apenas viva os sentimentos, apenas curta os seus momentos, sinto saudade sim, mas o destino pode nos aprontar mais uma e você enfim voltará pra mim.
Hoje já não choro mais, apenas lembro, e sei que de longe deve estar com seu violão, ou com sua guitarra tocando aquela sua musica favorita que eu adorava, sem ao menos pensar, e apenas tocar por tocar. É cara espero que o tempo passe as coisas mudem, e no futuro eu possa contar nossas histórias pros meus filhinhos, nossas aventuras, minhas lágrimas, nossas risadas. Sinto falta pra sempre, meu grande amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...