É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

9.5.14

O presente da sua mãe na Riachuelo e C&A

tumblr_mm4jwglKnV1qe2hddo1_12802
Não como o dia dos pais, mais acho sempre difícil escolher um presente para dar a alguém.  E parece que quanto mais você conhece a pessoa mais fica difícil e complicado né? É quase como uma regra no dia das mãe você compra alguma coisa de cozinha para dar a ela. Admita. Eu também, sempre fiz isso. Mais é bem chato sabia. Quer dizer, sua mãe esta sempre ali na cozinha, limpando, lavando, cozinhando, e chega no dia das mães ela recebe um panela de pressão. É claro que ela aceita de coração, mas aposto que se vc desse algo um pouquinho mais especial, seria mais legal. Não acha? Então que tal esse ano você dar algo diferente, que faça ela se sentir sex e bonita?  Por isso eu trouxe algumas novidades que lançou em algumas marcas como a Riachuelo e a C&A. Portanto corre lá e garanta o looks da sua mamis.


riachuelo1
cea1
MAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...