É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.5.14

Meus Vilões Preferidos

O que seria dos filmes e series sem os vilões? São ele que dão o maior drama toda aquela cena. Tem aqueles que são bem malvados que agente ficar com raiva dele logo de cara, já tem aquele que são mais bonzinhos... Todo filme precisa de um bom vilão, tanto quanto de um bom herói. Não dá para imaginar uma boa história sem um personagem bom que antagonize. Afinal, o cinema precisa de uma boa cena de combate, ação e alguém que tente acabar com a raça do mocinho. Mas, às vezes, os vilões são tão interessantes que eles acabam ganhando destaque na história e se tornando inesquecíveis e, em alguns casos chamando mais atenção que o próprio protagonista do filme. A história do cinema é pródiga em antagonistas diabólicos que o público adora odiar. Com seu repertório de frases maliciosas, eles são sempre divertidos. Se os heróis são indispensáveis, os vilões também fazem a alegria dos cinéfilos, e, embora apareçam em todo tipo de filmes, são parte essencial dos chamados “blockbusters”. Enfim, foram milhares de vilões que já passar pelas telinhas e deixaram sua marca registrada, então acho que eles merecem um lugarzinho por aqui. Vou revelar os meu vilões preferidos na telinhas. Vamos lá. Pra abrir com chave de ouro vou começar com o mais fofo e legal:
Gru
Coringa
Magneto
Magneto Golden Gate Bridge Gif
 Freddy Krueger
 freddy krueger | Tumblr
Voldemort
Scar
 
Simba: Oh, okay. Hey, Uncle Scar, will I like the surprise? Scar: Simba, it’s to die for! 
Miranda Priestly
Loki
Cruela DeVil
 
Jason  Voorhees
Chuck
Feiticeira Branca
 
Belatriz Lestrange
Rainha vermelha
 
 Victoria
 Luke
 Crowley
image
Prontinho, agora diz ai nos comentário quais são os seus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...