É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.5.14

Meus mocinhos e preferidos


Aproveitando a postagem a baixo, resolvi fazer também uma sobre meus mocinhos preferido. É claro que nesse caso a lista seria enorme. Mais eu separei os que mais gosto.
Todo filme de ação que se preze tem que ter um personagem modafoca. Aquele cara badass que onde chega bota moral só com a presença dele, não precisa sequer falar uma palavra. Na maioria dos casos, os caras fodões dos filmes são os mocinhos, que apesar de apanhar pra caramba durante o filme sempre dão o golpe final e vencem o bandido, aparecendo em close com a cara de dor toda ensanguentada.

Mas alguns caras estão num grupo seleto, dos caras realmente fodões do cinema. Eles fazem o trabalho e dão o resultado. Bandido com eles não tem vez, seja na idade média ou nos dias atuais.

OBS: Em alguns (nos mais conhecidos) eu coloquei o nome do personagem que eles interpretaram, em outros o nome do próprio ator.

como sempre, começando pelo meu preferido.

Os Irmãos Winchester: Sam e Dean
 

 Os irmãos: João e Maria
 Imagem  

Percy Jackson

John McClane
 

Rambo

Mr. Darcy 

Hugo 

Frank Martin

Dom Toredo

Brian
image

O homem de ferro


Superman
Reprodução

Lanterna verde

Jobbs
 

Demon

Stefan
 

Kyle

Emmett
tumblr_lxcq5b321j1r72ix0o1_500.gif (500×207)

Jacob

Capitão América
1k my gifs movie Captain America Chris Evans Steve Rogers Marvel captain america 2 cap 2

007

Wolverine
 Imagem

Thor


Capitão Jack Speron
 

Peeta
 

Channing Tatum

Zack Efron
 

Edward


Patrick Dempsey

 Lucas Till


James franco

Flynn Ryder
image

Castiel
Castiel animated GIF

Bob Singer


Russel


Harry Potter


Homem Aranha


Batmam
batman animated GIF

Garfild


Zorro
The Fourth Anniversary Show, 1957

Sung Kang
han3

Will Smith
image

E para não ficar só nos Boys, separei as Girl da telonas que também arrasam... Confere!

A Viúva Negra

Salt
 

Annabeth
 

Letty
image

Suzana

Zoe Saldana

Lucia

 Elena
 

Merida


Alice


Jhennifer Lawrence
asdfghj

A mulher gato

Selene
Rapunzel
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...