É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

6.5.14

Fases



 

Cheguei à conclusão que, depois de certo tempo de sobrevivência nesse mundo, a gente passa a vê certas coisas diferentes, passamos a ter certos pensamentos diferentes.
Eu mesma sempre imaginei que casaria cedo, teria um bom emprego cedo também, teria dois filho e um cachorro. Hoje com vinte um anos, eu já penso diferente, não quero casar, muito menos ter filhos, mas continuo com a mesma opinião de ter um cachorro (risos). A fase de criança, é um momento de inocência, de desejar sempre o melhor. O mais bonito, a melhor casa, melhor emprego, marido lindo, viagens perfeitas, mas depois que chegamos a certa idade, que amadurecemos um pouco. Descobrimos que isso é só fantasia, nem sempre o homem bonito é o melhor, nem sempre conseguimos o melhor emprego, a melhor casa. A vida ela é uma conquista a cada dia temos que pular uma fase. Quanto mais você lutar, mas possibilidades você tem de conquistar, não basta sonhar, tem que querer, tem que correr atrás, então sonhe lute corra atrás conquiste e passe de fases.

Por Andrelly Raiane (irmã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...