É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.5.14

A Avril no Brasil

 http://i.imgur.com/IYkeFNu.png

Turnê de "The Black Star" chega ao país em julho e agosto. Serão 5 shows em 4 cidades diferentes!
Depois de surtarmos com aquele vídeo em que Avril Lavigne diz que "a próxima parada é a América do Sul", é hora de correr para comprar ingresso. É! Avril Lavigne acaba de confirmar 5 shows no Brasil!
Avrl Lavigne chegou ao Brasil na tarde desta segunda-feira (28), desembarcando no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A canadense traz a turnê homônima para cinco shows em quatro cidades brasileiras.
A cantora faz a primeira apresentação no dia 27 de julho, em São Paulo. No dia seguinte, no dia 28, ela fica na cidade para mais um show. Avril ainda passa pelo Rio (31/07), por Belo Horizonte (02/08) e termina a turnê em Brasília (04/08). Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 20 de junho e as entradas variam entre R$180 e R$350 (inteira). 
A cantora Avril Lavigne durante show em São Paulo nesta quarta (27) (Foto: Raul Zito/G1)

 
 As apresentações promovem o disco "Avril Lavigne", lançado no ano passado, que lançou os singles "Here's To Never Growing Up", "Rock N Roll", "Let Me Go (Feat. Chad Kroeger)" e "Hello Kitty".

 

Foi só o solinho de "Black Star" começar a tocar na noite desta quarta (27/07) em São Paulo pra gente esquecer das cinzas do vulcão chileno, dos vôos cancelados da Aerolíneas Argentinas e da tensão que passamos quando o primeiro show da turnê de Avril Lavigne no Brasil estava prestes a ser cancelado.

A cantora entrou no palco com uma calça agarradinha e regata e já deixou beeem claro que queria espantar a má sorte das últimas 24 horas. Logo de início, pulou animada de um lado para o outro cantando "What The Hell" (que ao vivo é melhor ainda!) e deu um "oi" animado e muuuito alto para os fãs em "Sk8ter Boi".



 

 Depois de "He Wasn't", de "Alice" e de perceber que o público não parava de cantar, Avril se mostrou emocionada e soltou um "you guys are fuc**** amazing" ("vocês são maravilhosos demais!"). Foi gritaria para todo lado.

Os fãs só foram se acalmar em "When You're Gone". A música tirou lágrimas de todo mundo. E, para deixar o clima ainda mais emocionante, Avril passou o tempo inteiro olhando diretamente para o rosto das pessoas na plateia. A mesma coisa aconteceu durante "I'm With You". Era impossível não chorar!


 

 

O carisma e a fofura da diva também continuaram durante "Stop Standing There", "Wish You Were Here" e "Nobody's Home" (esta última que agora parece ter entrado em definitivo para o setlist da turnê na América do Sul).

A cantora agradeceu, em vários momentos do show, sua produção. "A gente queria muito, mas muito mesmo estar no Brasil. Temos que agradecer muito a nossa equipe, que fez de tudo para que chegássemos aqui hoje!", repetia.





A primeira apresentação de Avril no Brasil terminou ao som de "Complicated" e (sério!) não existiu uma pessoa na plateia que não cantou o hit. Para se despedir, a cantora deu um tchauzinho e um sorrisinho fofo demais.


Iwi Onodera/EGO

Veja todas as músicas do repertório:
"Black star"
"Bad reputation" (cover de Joan Jett and the Heartbreakers)
"What the hell"
"Sk8ter boy"
"He wasn't"
"I always get what I want"
"Alice"
"When you're gone"
"Stop standing there"
"Nobody's home"
"Wish you were here"
"Unwanted/Freak out/Losing grip" (versão instrumental)
"Girlfriend"
"Airplanes" (cover de B.o.B e Hayley Williams)
"My happy ending"
"Don't tell me"
"Smile"
"I'm with you"
Bis
"Keep holding on"
"Hot"
"Push"
"Complicated" 

Iwi Onodera/EGO
 Iwi Onodera/EGO

 Link Original: http://capricho.abril.com.br/famosos/agora-oficial-avril-lavigne-confirma-5-shows-brasil-630348.shtml

Gostou? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...