É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.4.14

The Neon Lights Tour, Vancover, Canadá.


Ontem, 09 de Fevereiro, Demi Lovato deu início a “The Neon Lights Tour” – a oitava turnê de sua carreira. O primeiro show, de uma série de apresentações que acontecerão neste ano, ocorreu na Rogers Arena em Vancouver no Canadá, a arena tem capacidade para mais de 19 mil pessoas, mas a quantidade de ingressos vendidos para o show de ontem ainda não foi divulgado. O DJ Cole Plante, o mágico Collins Key e as girlbands Fifth Harmony e Little Mix ficaram responsáveis pela a abertura do show. As apresentações de abertura duraram cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos, Demi entrou no palco às 03h (Brasília) e o show teve duração de uma hora e trinta minutos.

http://cdn02.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2014/02/demi-open/demi-lovato-neon-nights-opening-night-fifth-harmony-little-mix-02.jpg

demi lovato neon nights opening night fifth harmony little mix 04

Com vários efeitos de luz, uma passarela com elevador e um telão enorme atrás do palco – mostrando os backdrops gravados anteriormante -, Demi surpreendeu com a estrutura criada para a nova turnê. E mostrou seu talento nos instrumentos que tem domínio – violão, bateria e piano -, além de se apresentar com um vocal impecável.


Como já esperado, tivemos “Believe In Me” durante a Soundcheck e músicas de todos os seus quatro álbuns musicais. Os arranjos do show se mostraram diferentes de todas as antigas apresentações da Lovato, e algumas das canções foram performadas ao lado de Nick Jonas (seu amigo e diretor musical turnê). Durante o show, ocorreu apenas uma troca de roupas, um pouco antes da finalização do show – com “Skyscraper” e “Give Your Heart A Break” – onde a performance da primeira citada contava com uma plataforma que erguia Demi do palco.

demi lovato neon nights opening night fifth harmony little mix 01

É válido mencionar, que a cantora conversou diversas vezes com seus fãs durante a performance, dizendo frases como: ”A razão pela qual eu canto a minha música é porque eu sei como é estar na platéia e precisar de alguma coisa para escapar” e “Eu te amo! Eu continuo ouvindo vocês falando ”eu te amo” e eu amo vocês mais então, ha, eu ganhei”. E também que deu certo a surpresa planejada para “Neon Lights”, com todos fazendo uso do aplicativo oficial de Demi.


E através das redes sociais, Demi publicou uma foto de sua apresentação e acrescentou uma mensagem aos fãs canadenses presentes no local:
“Primeira noite da #NEONLIGHTSTOUR!!!!!! Vancouver você foi incrível!!!!!!”

 demi lovato neon nights opening night fifth harmony little mix 03
http://fansbr.com/wp-content/uploads/2014/02/demi-7.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...