É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

25.4.14

The Neon Lights Tour, Brasil, São Paulo



"Brasil, aqui vou eu", diz Demi Lovato ao embarcar no voo dos Estados Unidos para o Brasil. A cantora americana veio para o país na madrugada de domingo (20), onde apresentou seu primeiro show da turnê "The Neon Lights Tour" em solo brasileiro em São Paulo.

 Demi Lovato  (Foto: Danilo Carvalho/Agnews)

Foto: AG NewsFoto: AG News


Para a alegria dos milhares de Lovatics brasileiros que estavam acampados em frente do Hotel Intercontinental, em São Paulo, Demi Lovato apareceu na sacada do andar em que está hospedada e fez um coração para os fãs. #OMG.
A diva apareceu acompanhada pelas irmãs, Dallas e Maddie e ainda mandou um recado para os Lovatics brasileiros: "O alarme do meu despertador nesta manhã foi o grito dos Lovatics brasileiros na porta do meu hotel. Eu acordei na hora com um sorriso no rosto", escreveu em seu Twitter.

Foto: AG News
Os fãs na porta do hotel, em São Paulo

Na porta do hotel, os fãs até trouxeram um carro de som e começaram a cantar o hit Neon Lights, que dá nome a atual turnê da cantora.

Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

Demi Lovato quebrou o visual todo preto e se apresentou em São Paulo com mechas coloridas no cabelo. Lovato subiu pela primeira vez em 2014 no palco do Citibank Hall e realizou o primeiro dos oito shows que ocorrerão aqui no Brasil! Com seus cabelos morenos e com um aplique que deixou as pontas dos mesmos azul e roxo a cantora levou a multidão a loucura ao apresentar os seus maiores sucessos.

O show de abertura ficou por conta das The Rosso Sisters, banda agenciada pelo Papa Jonas, pai dos Jonas Brothers (sim, ele está no Brasil também!). As quatro garotas mostraram todo girl power nos hits I Don’t Care About That Anyway e Hola Hola. Mas o pessoal só queria ver a Demetria...


A cantora abriu a noite com Heart Attack. Ou melhor, só o vozeirão dela cantando o corinho inconfundível do início da canção que deu as boas-vindas aos fãs. Putting my defenses uuup. Cause I don't wanna fall in looove. If I ever did that... Logo depois foi a vez de Remember December e The Middle.
Após o hit Really Don’t Care, os fãs começaram a gritar "Demi, eu te amo!" e foi a vez da cantora dizer as primeiras palavras em português (ela está ficando craque). "Oi. Tudo bem? Obrigada!", disse Demi, que terminou elogiando os lovatics brasileiros. "O Brasil é meu país favorito em todo o mundo!" 

 
Como se não bastasse, logo em seguida rolou a parte mais emocionante de toda apresentação. Demi, ao falar sobre todos os obstáculos que já havia enfrentado, foi surpreendida por algumas fãs segurando plaquinhas com os dizeres #staystrongmilena. Curiosa, ela chegou bem pertinho da grade e perguntou para o público o que estava acontecendo. "Milena merece nosso apoio", concluiu Demi, após descobrir que a fã estava hospitalizada. E enquanto cantava Warrior, ela segurou uma foto da lovatic bem pertinho do peito!!! <3 span="">
Demi Lovato segura foto de Milena Lima em show no Citibank Hall, em São Paulo, na noite de 22 de abril (Foto: Arquivo Pessoal/Carolina Moraes) 
Durante o primeiro show da “Neon Lights Tour” em São Paulo, na noite de terça (22), Demi Lovato fez uma homenagem à fã Milena Lima. Além de exibir um papel com a mensagem #staystrongmilena, a cantora segurou uma foto da menina ao cantar “Warrior" e pediu que rezassem por ela. Aos 16 anos, Milena não estava presente por que foi atropelada dias antes do show, quando acampava na porta do Citibank Hall à espera da cantora, que se apresenta novamente no mesmo local nesta quinta (24) e sexta (25).

 
Carolina Moraes, de 19 anos, continua acampada para os próximos shows, em busca de um lugar próximo ao palco. Ela conta que a amiga sofreu o acidente após um assalto, na noite de 18 de abril. “Nós nos revezamos nas barracas, e nesse dia a Milena estava vindo de Santo Amaro com outra menina quando foi assaltada. Elas entregaram tudo, mas, com o choque, a Milena saiu correndo para a Marginal [Pinheiros]”, conta Carolina ao G1.

Demi Lovato segura cartaz com a frase #staystrongmilena em show no Citibank Hall, em São Paulo, na noite de 22 de abril (Foto: Arquivo Pessoal/Carolina Moraes) Assustada, a colega que presenciou o atropelamento foi chamar as meninas no acampamento. Quando todas voltaram ao lugar, Milena já havia sido levada por uma ambulância. “Passamos a madrugada inteira do dia 19 procurando por ela em hospitais”, lembra. Justamente naquele dia, Carolina completava 19 anos: “Passei meu aniversário inteiro chorando".
Milena continua internada em um hospital da Zona Sul de São Paulo. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, responsável pelo hospital onde Milena foi internada, disse que ela foi levada a outra unidade na tarde de quarta (23) para a realização de exames neurológicos. Segundo os pais da menina, que não quiseram dar entrevista, Carolina tem autorização para falar sobre Milena. “Ela estava em coma induzido e tiraram os aparelhos e diminuíram os sedativos. Ela ainda não acordou, mas ouve quando a mãe entra no quarto ou quando algum de nós vai visitá-la”, conta Carolina. Ela está sempre em contato com a família da adolescente para dar informações às companheiras de acampamento.Demi Lovato beija foto de Milena Lima em show no Citibank Hall, em São Paulo, na noite de 22 de abril (Foto: Arquivo Pessoal/Carolina Moraes)
Carolina não conhecia Milena antes do acampamento, que começou no dia 20 de março, mas diz que a convivência diária as tornou bastante próximas. “Tem gente que a conheceu no acampamento; tem gente que a conhecia há um ano; tem um primo que ia no lugar dela às vezes. Convivemos todo este mês juntos, grudados na barraca, então a conexão e o laço que formamos é forte”, ressalta Carolina.
Após o acidente, o grupo se uniu ainda mais, agora com a missão de fazer com que Demi Lovato soubesse do caso e enviasse alguma mensagem para Milena. Criadora da comunidade “Delena Brazil” no Facebook, Carolina pediu ajuda a sites de fãs para que a hashtag #staystrongmilena ganhasse força. “Mais de mil pessoas usaram. Aí tivemos a ideia de fazer os cartazes e levar no show para levantar em 'Warrior'. Distribuímos alguns na fila, mas teve gente que levou de casa, por conta própria, por que tinha visto a campanha na internet”, conta.
Após a recompensa pelo esforço, os demais integrantes do acampamento continuam preocupados com a recuperação da amiga, mas comemoram o carinho demonstrado pela cantora e pelo público, que gritou em coro o nome de Milena após o fim da música.

 
Depois de uma retrospectiva de puro amor no telão, com vários trechos de clipes antigos da cantora, como La La Land, This is Me, Gift Of a Friend... BOOM! Neon Lights chegou para incendiar a galera, com direito a explosão de gelo seco e papel colorido picado! E, claro, a celulares conectados no app da turnê.




Depois do show de estreia da Neon Lights Tour no Brasil, ficou fácil notar que Demi está mais feliz do que nunca e extremamente à vontade para fazer o que tanto ama: dar show (e alcançar aquelas notas agudas praticamente impossíveis)! A noite terminou com a balada Give Your Heart a Break, mas o que não sai da minha cabeça é a vozinha da Demi sussurrando no meu ouvido: "Não importa o que. Você pode fazer isso!".

demitiva

 Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, Demi falou sobre a devoção dos fãs brasileiros: "são incríveis".
"Os fãs aqui são muito intensos e apaixonados, malucos, no bom sentido", disse brincando, antes de explicar: "eu vou dormir e eles estão cantando, acordo e eles continuam cantando. Uma multidão gritando na porta do hotel, eles são incríveis".
Segundo a cantora, o hit Warrior é a canção que define sua vida no momento. A faixa é um relato sofrido de uma fase negra de sua infância: "Pois agora sou uma guerreira, tenho uma pele mais grossa / sou uma guerreira, agora sou mais forte do que nunca", canta. Sobre um possível novo disco, Demi diz que "vive o presente e não está pensando nisso agora".
Lovato fará oito shows em cinco cidades. Terça, quarta e quinta, no Citibank Hall, em São Paulo, em seguida, no domingo, segunda, ela chega ao Citibank Hall, do Rio de Janeiro. Depois, vai pra Brasília, na Arena Brasília, na quarta-feira (30). Dia 1º de maio, a turnê chega a Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, e encerra dia 03, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.


Clique Para Ampliar essa Imagem

Lovato realizou na tarde de hoje uma coletiva de imprensa e logo depois a coletiva seguiu para o Meet&Greet, conheceu uma boa quantidade de fãs, e posteriormente se dirigiu ao palco do local para dar inicio a passagem de som, onde cantou música nostálgicas como “Believe In Me“, “Catch Me” e “Here We Go Again“.

Clique Para Ampliar essa Imagem


Você fará uma série de oito show no nosso país. O que vai ter de especial para os fãs do Brasil?
Eu não tenho muitos truques e coisas no palco de diferente da tour dos EUA mas eu tento dar 110% de mim a cada show e cada um é diferente do anterior e melhor.
O pacote que você está lançando de CD e DVD é um presente pro Brasil? E você sente que no Brasil os fãs são diferentes dos outros?
Eu gosto de dizer que esse DVD é um presente sim. E sobre os fãs, eles são os mais loucos e intensos, mas loucos de um jeito bom. Eu acordo com eles cantando e chamando meu nome e isso é muito legal.
Cada vez que você vem é diferente e você sente que amadureceu? O que muda a cada visita?
Cada vez eu sinto que mudei como pessoa. Como eu venho uma vez por ano, quando eu não estou aqui eu mudo e amadureço. Minha fã base continua a crescer e eles ficam mais apaixonados. Cada vez eu me sinto mais em casa.
Sobre novos projetos do novo disco, inspirações, quando vem, se tem planos…
Eu acho que a gente vive numa sociedade muito rápida que a gente foca demais no futuro. Eu gosto de pensar no agora. Agora tem o fato do show que vai acontecer daqui a pouco e espero que as pessoas que vão assistí-lo se divirtam. O que eu consigo falar é sobre o agora e agora ta muito bom para mim!
Você veio no Brasil muitas vezes. O Brasil influenciou na sua música alguma vez? Eu acho que na vida pessoal é legal ver todo mundo gritando mas e na sua carreira?
Tem sim uma inspiração vinda dos fãs brasileiros. Cada vez que eu venho tem um impacto de ver a paixão dos fãs. E o impacto que minha música causa nas pessoas e a paixão dos lovatics brasileros me inspira a continuar fazendo música e seguir em frente.
Desde quando você saiu do avião com seu travesseiro até agora tem paparazzi atrás de você. Se você tivesse a chance de ter um dia normal com sua família, o que você faria?
Eu gostaria de ir pra praia, não importa onde seja, ou ir à piscina sem me importar em ninguém tirando fotos minhas.
Você fez uma participação em Glee e gostaria de saber se você tem vontade de dedicar mais da sua carreira à atuação.
Em certo ponto eu gostaria de me dedicar a atuação e eu gostaria de ter um papel certo, que eu pudesse crescer como atriz por ele. Glee foi divertido mas o papel não foi a lugar nenhum. Eu estou focada na música. Quando eu for atuar eu me foco nisso. Não vou me preocupar com isso agora. Se tiver que acontecer vai acontecer.
Clique Para Ampliar essa Imagem
Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News) 
 Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
 Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
 Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
 Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Demi Lovato faz show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...