É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.4.14

Não vai ser Pra Semre




Nada é pra sempre, da mesma fora que os humanos não vivem a eternidade. Tudo um dia muda, passa ou vai embora. Por exemplo, quando somos crianças, pequenas coisas nos deixam feliz, simples gestos e sorrisos, até uma pequena bala faz aquele tombo para de doer. Mais não ficamos crianças pra sempre ficamos? Agente cresce, e a forma de pensarmos também muda, e aquelas coisas simples que nos deixavam tão feliz passa a se tornar insignificante pra nós.
Na adolescência vem o amor. Há o Amor, aquele sonho lindo que toda garota tem de se apaixonar e viver feliz para sempre, e também as amizades que vão ser pra toda vida.  Mais ai quando você cresce mais um pouquinho, você percebe que não é bem assim que a fila anda. O seu amor verdadeiro que você sonha em um dia encontrar, você encontra sim. Só que com o tempo ele vai embora. E isso acontece varias vezes. O lance de alma gêmea, também não existe, mais é claro que eu não estou falando que dessa forma você nunca vai se feliz. Não! O que eu estou dizendo é jamais se apegue demais a alguma coisa na sua vida, porque cedo ou tarde elas vão embora, e algumas vezes (na maioria dela) é pra nunca mais voltar. Você deve amar cuidar, proteger e dar o seu melhor mais esteja pronta quando ela se for.
Suas amizades, por exemplo, para pra perceber que não todas as mesmas. Muitas foram substituídas, outras apenas esquecidas, distanciadas. Você cresce e também muda. Aquilo que você era a acreditava ser também muda. Aquela garotinha sonhadora se transforma em mulher e tudo quem você era vira apenas passado. Não fica pra sempre. E até as lembranças de quem você era aos poucos vão se acabando e se torna um simples nevoeiro do qual você tenta enxergar e ás vezes não consegue.
Um nó uma vez dado não dura à eternidade. Você pode aperta-lo. Ele fica resistente. Mais aos poucos ele vai cedendo e se desfaz por completo. Assim é são as pessoas que passam por nossa vida, elas chegam depois se vai, ás vezes voltam novamente, mais no final elas partem. Nossas escolhas também não são concretas. Hoje pensamos dessa forma, amanhã pensamos de outra forma. E o nosso ponto de vista vai sempre sendo substituídos por outros mais concretos ou quem sabe mais bobos. Somos assim. Complicados. Vivemos em constantes fases de transformação tipo uma mutação. Hoje estamos super gordinhas, meses depois começamos a perder peso, depois ganhamos o dobro do que tínhamos antes. Tudo um dia se vai. Mais se lembre da garota que você é, o seu verdadeiro eu jamais vai mudar. Você age de forma diferente. Pode ser uma pessoa mais feliz ou mais triste. Mais no fundo no fundo, você sempre será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...