É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.4.14

Miley X Kristen / Garotas Propaganda para coleção de verão 2014

Miley Cyrus garota-propaganda da coleção verão 2014 de Marc Jacobs.

Foto: Reprodução


Miley Cyrus não está dominando somente o mundo da música. A cantora é a garota-propaganda da coleção verão 2014 de Marc Jacobs para a Louis Vuitton. Esta será a última coleção do estilista para a grife.
Foto: Reprodução/Instagram


Na primeira foto divulgada, Miley está com make básico, cabelos arrepiados - e roupas bem comportadas, vamos combinar. Esta não é a primeira parceria entre eles. A cantora já apareceu com roupas do estilista em premiações e, no ano passado, teve seu rosto estampado em uma camiseta usada numa campanha de combate ao câncer promovida por Marc.
.

Kristen Stewart garota-propaganda da coleção verão 2014 da Chanel, Métiers d'Art Paris Dallas.

 

A atriz foi escolhida por Karl Lagerfeld, todo-poderoso da marca. As fotos da campanha devem ser divulgadas em maio de 2014 A nova coleção da Chanel, Métiers d'Art Paris Dallas, já tem sua garota-propaganda: Kristen Stewart. A notícia foi divulgada ontem, quando rolou o desfile de apresentação das peças. A atriz, claro, estava entre as convidadas.
No meio do ano, Kristen apareceu na primeira fila do desfile da marca na Semana de Alta Costura de Paris, lembra? Será que era um indício? A atriz foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld, todo-poderoso da marca, que deve fotografar a campanha também - vale lembrar que Diane Kruger, Keira Knightley e Blake Lively foram algumas das musas da Chanel. A novidade fez tanto sucesso que a hashtag #KristenStewartTheQueenOfChanel (Kristen Stewart, a rainha da Chanel) bombou no Twitter.
Alguns dos looks apresentados no evento. Pegada velho oeste na passarela
Fotos: Getty  Images
As fotos da campanha devem ser liberadas em maio de 2014! #todasansiosas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...