É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

29.4.14

Memorias



 

Aquele momento que não foi lá tão bom, que no final você se decepcionou com você ou com alguém. Não é bom apagar de sua memória. Aquelas lembranças ruins, as dores que já passou e os tombos que já levou. Todos eles te transformaram em quem você se tornou.
Queremos deletar todas as nossa experiências desagradáveis. Coloca-las em um buraco bem fundo depois tampar com algo que não possa mais ser removido. Mas acontece que isso não funciona. Não de dá esquecer tudo o que já fizemos. Não dá pra simplesmente esquecer os nossos erros. Às vezes eles são vergonhosos, sem lógica e chega até incomodar, mais ele serviram de base para nossa vida. Hoje você pode dizer eu jamais vou fazer isso com a certeza de que não vai erra de novo, pois você sabe que essa não seria sua melhor decisão.
Lembranças apagadas. Quem você será apagando todo o seu passado? Você precisa guardar essas memórias com você e apesar de que pesada possa ser, elas terá que possuir um lugar nessa nova garota que você se tornou, pois querendo ou não, elas fazem parte de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...