É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

1.4.14

Lita Boots

O modelo de sapato Lita está cada vez mais popular entre as garotas, e pouco a pouco vem atingindo o grande público! Original da marca hypada Jeffrey Campbell, o nome Lita buscou inspiração na musicista Lita Ford, ex-integrante da banda de rock formada por mulheres de personalidade fortíssima, The RunawaysO sapato pode ser traduzido como uma evolução das lindas Ankle Boots, contando com um comprimento acima do tornozelo e salto grosso quadrado. A moda das It Girls fez com que o sapato, que até pouco tempo atrás poderia ser mal visto com facilidade, caísse na graça dos brasileiros, de modo que as algumas marcas nacionais já começaram a investir no poderoso calçado!  Eles são bem estilosos e combinam com bastante coisa. Com shorts, saias e, principalmente, vestidos. Quanto mais feminina a roupa, mais ela contrapõe o estilo grosseiro do calçado. Além de ser extremamente versátil, esse modelo de ankle boot cai bem para qualquer estilo, já que há modelos para todos os gostos e ocasiões. Esses modelos clássicos são os mais encontrados por aí compondo os looks das meninas. 
Algumas opções de looks com esses modelos:





Sans titre 9 Sans titre 10

2910354_newlokkkddg_large Sans titre 7 Sans titre 11

~ Modelos com Spikes: Preto e Branco

Sans titre 222
Os modelos com spikes são os mais usados para compor looks “darks”, mas nada impede que você use em outros estilos. Por exemplo, com o modelo branco, dá para compor um look bem colorido e diferente.

Sans titre 8 Sans titre 6 Untitled-1
~ Modelos com Caveirinhas: Preto e Rosa

Sans titre 333


Esses modelos conheci a pouco tempo e me apaixonei. Mesmo não gostando de rosa, achei o rosa liiiindo demais! Infelizmente não encontrei fotos de looks com esses modelos, mas vejam duas fotos maiores deles:

large (1) 543109_504538349582667_1741939974_n

Lita Boots + Calça:











Lita Boots + Short:










Lita Boots + Saia:










Lita Boots + Vestido:











Lita Boots + Legging




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...