Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2.4.14

3 Filmes Para Assistir no Cinema em 2014


Olá Pessoal. Já a um tempão que eu sumi (sem postagem nem uma). Tive alguns problemas com minha internet, e mais um bocado de coisas, então... Por isso o motivo do meu sumiço. Mas ontem comprei a revista do mês da CH, e estava vendo os filmes que estreia ainda esse ano, e gente, estou muito ansiosa para assistir. E pra gente não ficar sem pôster hoje, e selecionei 3 dos mais legais que pretendo assistir no cinema. Há, eu tô muito, mas muito ansiosa pra assistir Vizinhos com o lindo e perfeito , quem não sente saudades de Hig Shcool Music
 Namoro ou Liberdade: Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.
 Vizinhos: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Divergente: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Um comentário:

  1. OMG :O Tem coisa mais perfeita que dois filmes com o Zac no mesmo ano? Tem sim! Divergente! Estou louca aqui em casa, pirando na batatinha!
    Cantinho da Annie

    ResponderExcluir