É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.4.14

3 Filmes Para Assistir no Cinema em 2014


Olá Pessoal. Já a um tempão que eu sumi (sem postagem nem uma). Tive alguns problemas com minha internet, e mais um bocado de coisas, então... Por isso o motivo do meu sumiço. Mas ontem comprei a revista do mês da CH, e estava vendo os filmes que estreia ainda esse ano, e gente, estou muito ansiosa para assistir. E pra gente não ficar sem pôster hoje, e selecionei 3 dos mais legais que pretendo assistir no cinema. Há, eu tô muito, mas muito ansiosa pra assistir Vizinhos com o lindo e perfeito , quem não sente saudades de Hig Shcool Music
 Namoro ou Liberdade: Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.
 Vizinhos: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Divergente: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Um comentário:

  1. OMG :O Tem coisa mais perfeita que dois filmes com o Zac no mesmo ano? Tem sim! Divergente! Estou louca aqui em casa, pirando na batatinha!
    Cantinho da Annie

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...