É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

24.4.14

Cartinha de Débora C. #Saudades #Distância

 
 è tão bom ter AMigos nés? Me mudei para o Pernambuco faz 3 anos, e sinto saudades dos meus velhos amigos. Aqueles com quem brincava, brigava, falava e fazia besteiras... Foram tempos e pessoas que jamais esquecerei.
Estava revirando minhas coisinhas antigas e encontrei um cartinha de um Best Friend', e decidir escrever aqui no blog. Ela merece um lugarzinho especial.


É amiga como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que estávamos todas juntas no seu quintal brincando de casinha lembra? Bons momentos... é você realmente deixou lindas pegadas na minha vida, quem poderia imaginar que no inicio você me odiava não era ? Mais Deus transformou esse seu ódio por mim em amor, em carinho, em amizade, e hoje te pergunto, cadê aquela amizade de antes? Aquela amizade de filmes e novelas, de fazer festinha de pijama e no dia seguinte ir a praia? Cadê aquela amizade de ficar acordada até altas horas da noite conversando e assistindo filmes? Cadê aquela amizade de ficar contando segredos e sorrindo dos outros na calçada? Será que esses momentos ficaram guardados apenas nos papeis de cartas? Ou se perdeu no tempo ou nas lembranças de uma infância e o começo de uma adolescência perfeita? Bom amiga pra você essa amizade pode até ter ficado apenas nas cartas ou nas suas memóriias mais lindas, mais saiba que pra mim essas lembranças estão guardadas dentro do meu coração e ficarão lá pra sempre, está guardado todos os momentos que passamos juntas, como nosso primeiro retiro, nosso primeiro congresso, nossos primeiros segredos :P enfim todos os momentos que passamos juntaas, sendo eles bons ou ruins, e hoje vejo que as nossas brigas foram realmente necessárias para que hoje pudesse está aqui escrevendo essa pequena recordação da nossa amizade, quero te dizer também que a nossa amizade não acabou, nem se perdeu no espaço nem no tempo, pode até ter mudado um pouco talvez pelo fato de não estarmos mais na mesma escola e tal, mais isso não quer dizer que não somos mais amigas não é mesmo? Porque ser amigo de verdade não significa viver colada feito chiclete, não quer dizer está na casa da outra 24 horas ou todos os dias, não significa dormir todas as noites na casa do mesmo e conversar sobre tudo, ser amigo não é só dizer EU TE AMO, uma amizade de verdade vai além disse, amigos de verdade não só dizem eu te amo, eles vivem desse amor, amigos de verdade não é aqueles que só pra te ver feliz contam uma mentira, ou como eles preferem dizer ‘ escondem a verdade’ amigo é aquele que te conta a verdade mais já estão com o curativo se a verdade doer, só porque não estamos tão próximas como antes não quer dizer que não somos mais amigas, somos siim e ainda temos muito o que viver, porque eu te considero muiiiiiiiito, momentos que passamos juntas ficaram pra sempre em minhas memórias, minhas lembranças e em meu coração pra sempre, ainda tenho sua primeira cartiinha tãao fofa, guardo ela e as outraas com muito carinho até hoje... amiga com você compartilhei momentos incríveeis, eu amo sua amizade! “Agradeço a Deus porque você é minha amiga está contigo é um prazer, muito obrigado pelos tempos de criança... Vem jogar queimada brincar de esconde-esconde, trocar papel de carta, fazer a comidinha na casinha.... Bons os tempos de criança! “
#Euteeeeeamooo!
Poor: Débiinha Carvalho !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...