É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.11.13

Xuxa Fala Sobre a Atitude do Justin Bieber

http://www.hdwallpapers3d.com/wp-content/uploads/2013/05/justin-bieber-2012-justin-bieber-32132140-2000-2000.jpg
Olá Blogueiras.
Nossa Pessoal, desde a chegada do Justin Bieber ao Brasil tem havido muito polêmica a seu respeito e não apenas dos simples fãs... Dá uma olhadinha no que a Xuxa postou em seu blog a respeito do J.B.
O clima ficou feio depois da passagem de Justin Bieber pelo Brasil. Muitos famosos criticaram a postura do boy e, agora, até a rainha dos baixinhos soltou o verbo a respeito das polêmicas envolvendo o ídolo teen. Sem pestanejar, Xuxa declarou em seu Facebook: “Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo ou, quem sabe, na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, pra mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho? Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show… Pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia, mas não queria ser incomodado?”.


A loira chegou a insinuar que JB teria feito outras coisas erradas, que a mídia não noticiou. Será?

Dá uma olhada aí no post completo de Xuxa:

Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz).
E resolvi escrever e escrever... Pela primeira vez não como Xuxa, já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo, resolvi ser Maria, Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não têm a possibilidade de falar pra tanta gente, como eu.
Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B”.
Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas estou tentando!
Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo... ou, quem sabe, na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, pra mostrar o carinho, o amor pelo tal "B" e receberam cuspida, sinal feio, biquinho? Um "artista" que abandona o palco sem terminar o show... pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia, mas não queria ser incomodado?
Ah, vá!
E ainda mostraram uma matéria que afirma que o tal B fuma maconha!
Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?
Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não têm mais umas coisinhas sobre o tal B.
Até a Maria, aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas "sujeiras" por aqui!
Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (pra ser educada, né?), imagine uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma Maria revoltada com uma bi...nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.
Pronto... Botei pra fora.
" vomitei "
Ass: Maria X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...