É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.13

Velinha do Thorunn Arnadottir

http://1.bp.blogspot.com/_mK14-_NQQw0/TT7HVPRYBgI/AAAAAAAAAjs/rYZGCc6XpcA/s1600/tumblr_lag89xLfxI1qcfeejo1_500_large.jpg
Olá blogueiras.
Gente eu amo velas. É... Eu sei que algumas pessoas acham meio macabro, quando se fala de vela as pessoas pensam logo em quem? Macumba? kkkkk'. Mas eu acho super linda e fofas, isso sem dizer que ela deixa a sua casa super fofa e decorativa, e ainda dar aquele arzinho de sensualidade, sabe, aquele toque romântico. As mais linda são aquelas bem grandes bem redondas, algumas tem aromas, de rosas, chocolates, frutas... Elas são simplesmente lindas.
E adorei esse designer do islandês que inventou estas velinhas, Thorunn Arnadottir, as batizou de The Devil's Pet, mas de encapetadas elas não têm nada. São sim, bem legais e até meio infantis! Na verdade o nome é porque ao derreter elas deixam exposto o esqueletinho do gato-vela e com o fogo entre os "ossos" e a "carne", a impressão é de algo saído de um filme de terror. Seja como for, ele agora vai tentar viabilizar seu projeto de produção em escala das velas através do Kickstarter. Quem sabe dá certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...