É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.13

Tag: Me Conhecendo

Olá blogueiras. Antigamente tinha um caderninho e em cada folha tinha uma pergunta, era geralmente 50 a 100 perguntas, eu respondia primeiro e depois distribuía pra todas minhas amigas e colegas pra ela reapoderem também, parece besta, mais era bem legal. Bom, enfim. Encontrei uma tag bem parecida com essa no Blog Para teen e vou responder as perguntas pra você. Você pode dar sua resposta também por comentários Okay'.


Qual o seu nome completo?
- Adrielly Ruama Santos de Oliveira. "Pequeninho né''. Hehehehe
Quantos anos você?
- 16
Quanto você pesa?
- Vamos deixar em OFF essa parte'' kkkkk'
Que cor são seus olhos?
- Castanhos escuro
O que você não gosta em você?
- Minha barriga
 O que mais gosta em você?
- Meu sorriso
Uma qualidade?
-Sei entender as pessoas
Um defeito?
- Sou de Lua. Tanto faz eu estar feliz, como estar mau humorada, tipo assim, meu humor muda do nada.
Algo que te irrita?
- Gente que só fala besteira, sabe, gente idiota.
Uma coisa de te faz feliz?
-Quando me sinto a vontade com as pessoas ao meu redor
A pessoa que você mais ama e por que?
- Minha mãe. Posso ficar com raiva de todo mundo mais é impossível ficar com raiva da minha mãe. Quer dizer, qualquer um da nossa família pode ser substituída, mais nunca uma mãe, não importa o que agente faça ou o que ela faça, o amor de mãe vai ser pra sempre.
Do que tem medo?
- De nunca conseguir alguém que me ame de verdade.
Qual é o seu maior sonho?
- Viajar. Se pudesse, viajaria durante um ano inteiro.
Qual é sua musica favorita?
- This is me - Demi Lovato
O que é necessario fazer ou ser pra te conquistar?
- Não sei exatamente. Mas acho que uma pessoas divertida consegue ganhar minha atenção rapidamente.
Onde você nasceu?
- No Pernanbuco
Estuda?
- Sim, segundo ano.
Trabalha?
- Não, infelizmente.
Que perfume você usa?
- Musk
Qual seu filme predileto?
- Titanic
Um seriado de Tv?
- Supernatural
Alguém com quem você se indentica? Por que?
- Um... Não sei. Nunca pensei a respeito.
Um nome?
Jhennifer
Um País que você gostaria de visitar?
Estados Unidos !
Quer casar?
- Sim, com certeza.
Qual é o seu telefone?
- Nokia, normal mesmo. kkkkk'
Já se apaixonou?
- Já, apenas uma vez.
O que você mudaria no mundo?
- Acho que a aparencia dele. Sabe, aqueles lugares sujos e acabado, se pudesse reconstruiria tudo do zero.
O que não tem perdão pra você?
- Nada. Na minha opinião pra tudo existe perdão.
O que te faz sorrir?
- Palhaçadas, pode acreditar, não consigo ficar sem rir vendo uma pessoa fazendo palhaçada.
Alguém que te faz feliz?
- Minha mãe, e alguns de meus amigos
Um vicio?
-Não posso sair de casa sem meu fone de ouvido e meu celular
Um rob?
- Escutar músicas altas, mexer na internet e ler.
Uma meta para o futuro?
- Me tornar uma Medica Veterinária
5 pessoas que você não vive sem?
- Deus, Minha mãe, minha melhor amiga Dara (apesar de estar logue, não gosto de pensar no fato de um dia perdê-la), minha irmã (apesar de todas as brigas, kkkk) e minha mãe de novo. kkkkk'
4 coisas que você faz todo dia?
- Durmo, tomo café da manhã, mexo no computador, e tomo banho
2 nomes que você não gosta
- Maria e Tereza
sua fruta favorita?
- Morango
o que você não come?
- Chuchu e Genipapo
Qual foi seu maior erro?
- Ter magoado quem não merecia
Um livro?

- A hospedeira

Algo que te causa orgulho?
- Ser a única da família que sabe mexer em um blog, kkkkkkkkk'
Você tem twitter?
Sim. @Adrielly_taylor
Você ainda tem orkut?
- Tenho, uso ele como um álbum onde guardo todas minhas fotos.
Você tem ask.fm?
Sua cor favorita?
- Rosa
Que dia você faz aniversario?
- 24/05
Gatos ou cães?
- Cães ! *-----*
Computador ou celular?
- Computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...