É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.11.13

Sou Pessima

http://1.bp.blogspot.com/-isrr-U9b9ns/UMvQoimJRLI/AAAAAAAACCQ/AJyVwockYXY/s1600/tumblr_l7cw25lpu01qdq0soo1_500.jpg
A gente vive achando que a vida vai ficando mais fácil ao longo do tempo.E quando o tempo vai passando,a gente vai mudando.Algumas pessoas mudam pra melhor,outras que já eram complicadas se tornam ainda mais complicadas.E dá aquele estralo na cabeça,"pleft" eu continuo complicada!
Os anos se passam e você faz uma comparação,de antes e depois de certas situações.Existem coisas que por mais guardadas que estejam sempre vão soltar uma poeirinha.Aquele poeira que ataca a renite e te faz  espirar por dias.Você pensa positivamente,mas tem medo do que pode acontecer.A vida é uma caixa de  incertezas.Nada nunca é certo nela,temos apenas que vive-la da melhor maneira  possível.
Tava reparando ultimamente,minha companhia tem me feito bem pra caramba,isso significa que eu aprendi bastante coisa durante alguns anos.Aprendi a ser uma boa companhia pra mim.Isso é fundamental na vida.
Reparei também que minha insegurança,que não é pouco,anda se alastrando pelos cantos do meu coração.Sempre fui insegura,e ela sempre me domina.Os anos não me ajudaram muito nesse quesito,mas ando por ai tentando parecer controlada.Quem me vê acha uma coisa,mas,vou te contar,são pouquíssimas pessoas que me conhecem bem.
A gente sabe que as coisas não são como nosso coração deseja.Se fosse minha vida seria completamente um caos.Sabemos também que o coração é enganoso,e nesse caminho a gente tem que agir com a razão.Às vezes sou um pouco irracional por que é chato ter sempre razão.A razão é um padrão,e padrão me irrita,me deixa entediada.Me faz querer fugir.Mas sei que a razão sempre vai ter razão e que eu vou ser sempre alguém insegura e cheia de loucuras.Há quem diga que sou uma boa pessoa.Eu digo que sou péssima,não queria me conhecer.
 
Gostou do texto? 
Então dá uma entradinha no blog Psico Doce  da Ramos Priscila e comenta.

2 comentários:

  1. Ah que querida!
    Amei ver meu texto aqui!E obrigada por colocar os créditos *.*
    Amei o blog. Eu amo Paris! ♥

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom Pri' que você gostou do blog, também gostei de montão do seu, e seus textos são lindos. Obrigadoooo' Fofa!

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...