É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.11.13

Resenhas: Filmes Assistir no Cinema

Olá blogueiras. Hoje eu vim falar sobre os filmes que já assistir nos cinemas (que não são muitos). Onde eu morava era meio que área rural... Bom não exatamente, a cidade perto do bairro onde eu morava não tinha cinema, só tinha nas outras cidades vizinhas que eram bem distantes, mais ou menos 2 ou 3 horas de viagem, isso as mais perto, por isso nunca fui ao cinema.  Depois que me mudei pra Pernambuco, o que já faz 2 anos, foi que fui a primeira vez ao cinema.  E o primeiro filme que assistir nos cinema foi Amanhecer, o que foi muitoooo perfeitoo e muito Òtimo! Então hoje vou fazer uma lista dos filmes que já assistir nos cinemas, não sei se a ordem que vou colocar está certa porque não me lembro muito bem mais.... Vamos lá.


Amanhecer Parte 2

Estava super anciosa quando fui assistir esse filme, a proposito era a primeira vez que entrava num cinema. Fomos eu, meus primos Alan, Joel, Andressa, Darlene e minha irmã Andrelly, mas no dia não deu pra minha irmã assistir, porque compramos os nossos ingressos bem antes da estreia, mais decidimos levar o nosso primo Joel em cima da hora e os ingressos já tinham se esgotados. Então como ele era pequeno não dava pra deixar ele sozinho no shopping, acabou que minha irmã não podendo entrar e perdeu o ingresso. Ela focou putz.kkkkkk A história é a continuação de amanhecer da saga crepusculo, começa já na transformação de Bela. Ela tem que lidar com os seus novos poderes, e tentar esconder sua filha (que também é vampira), dos volturis. O filme é eles tentando juntar um exercito de vampiros para lutar com os Voltures, os lobos também ajudam os vampiros nessa guerra, devido o inprint que Jacob tem por Renesmee. È bem interresante a história. Bela está muito linda, pelo menos dessa vez né?! Tenho que admitir nunca gostei muito dela, pois achava ela muito mesquinha, ela queria o Edward, mais também que ria o Jacob, e no final ambos acabavam sofrendo por causa dela. Mais nesse ultimo filme ela esta mais segura e confiante se si própria, sem dizer que aqueles seus poderes deixaram ela mais bonita... O interessante do filme foi na cena da batalha quando Jasper, Sete, Carlaio e muitos outros personagens especiais começaram a morrer, eu não aguentei dei um salto da cadeira e comecei a gritar. kkkkkkk. Mais no final, toda aquela cena era apenas uma visão da Alice. Put'z Fiquei morrendo de raiva, kkkkkk, mais ainda bem que não era real, se não o filme não iria prestar. Mais o filme foi muito perfeito, gritei pra caramba, e principalmente na cena em que o pai de Edwuard morre, nossa, a galera pirou. Mais minha cena preferida mesmo foi quando Bela matou o chefe dos Voltures. Muito Massa. Foi simplesmente perfeito esse filme. (há... não me esquecendo da cena em que Jacob fica nu na frente do pai de Bela, kkkkk, de mais....) U.u.u.
OBS: Esse foi o primeiro e o segundo filme. Assistir no dia da estreia, e na outra semana fui novamente com minha irmã e uma colega da escola pra elas assistirem também.

As Aventuras de PI
Esse foi o 2º filme. 
E o primeiro em 3D. Fui assistir com meus primos; Alan e Joel e minha irmã. Gente tenho que dizer que foi o filme mais lindo que já assistir, foi uma ótima escolha para o primeiro filme em 3D, a história é muito emocionante, e os efeito são incríveis... Quando PI cai na água, da aquela sensação que agente estava lá também.O Filme conta a história,  de uma garoto indiano que morava na Ìndia com sua família, os seus pais eram dono de um zoologico, mais devido problemas finaceiros tiveram que se mudar para outro país (que não me lembro o nome), eles se mudariam para esse outro lugar, venderiam os animais e começariam uma vida nova. Mais durante a viagem acontece um acidente e o barco dele afundam, e os únicos que sobrevivem são, Pi, uma hiena, uma macaca, uma zebra e um dente de sabre (tigre), a zebra é a primeira a morrer, depois vem a zebra e depois a iena.  Pi tem que tentar sobreviver no único bote salva vida com um tigre super faminto, tentar não morrer de fome se alimentando de peixes crus, suportar o frio de noite e o calor intenso durante o dia, tentar não enlouquecer, resistir a sobrevivência em uma ilha amaldiçoada e acima de tudo, não desistir de sua fé. É uma história de amor, carinho, amizade, provação e fé. È simplesmente lindo esse filme.

Hobbit
O 3º filme foi Hobbit.
Assistir com duas colegas da escola; Patricia e Daylane. Não gostei do filme, e tenho que admitir quem não entendi nadinha. Já estava um pouco chato porque assim que chegamos no shopping, porque aconteceu um acidente (que não dizer o que foi), e também teve o fato que as meninas precisavam sair mais cedo do cinema, pois ela moravam um pouco longe e não podiam chegar muito tarde em casa, então tivemos que sair antes do filme terminar. Então... A história parecia interessante, mais no meu ponto de vista eu não gostei. Não foi muito legal.

16 Luas
Esse foi o 4º filme. 
Fui assisitr novamente com meus primos: Alan e Joel e minha irmã Andrelly. A história é muito boa, os efeitos também são incriveis. O filme conta a história de uma garota nova da cidade muito perfeitinha, ela se chama Lena e vem de uma família que não tem uma das melhores reputação na cidade. O tio dela é considera um bruxo e ela também, do qual faz com que ela tenha problemas de adaptação na escola. Ela está preste a completar 16 anos e tem que lidar com o fato da transformação... Toda pessoa bruxa quando completa 16 anos um dos lados vai chamá-las, ou a luz ou as trevas, e ela não sabe qual é a sua verdadeira natureza, e o seu romance com Ethan acaba complicando mais as coisas, ela tem que lutar com seu lado sombrio para ficar na luz, não perder o amor de sua vida, e lutar com sua própria mãe que quer invoca-la para as trevas. É realmente uma revira volta esse filme.Muito boa a história, gostei bastante.

João e Maria: Caçadores de bruxas

Esse foi o 5º filme que assistir com minha irmã.
João e Maria, esse filme é super, hiper, mega, legal.Conta a históra jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra, pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Truques de Mestres
Esse foi meu 6º Filme.
Esse fui assistir com minha irmã. Gente esse filme é muito massa mesmo. Adoro filmes de mágica e esse e incrível. O filme conta a história de Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos. 

Oz, Mágico e poderoso 3D 
Esse foi o meu 7º filme.
Esse fui assistir sozinha. O filme conta a história de Oscar Diggs que trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora, que o apresentar para a irmã Evanora. Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Jack Caçador de Gigantes
Meu 8º filme.
Fui com Andrelly e seu noivo, na verdade eu ia assistir "G.I Joe Retaliação", mas como gosto bastante de filmes de aventura acabei assistindo Jack o caçador de Gigantes minha irmã ficou com ele na outra sala assistindo G.I Joe. A história é bem legal, conta a historia de um jovem que abre um portal para outro mundo, e começa uma guerra contra gingantes e humanos, solto pela primeira vez na terra os giangantes tentam tomar os territórios humanos pra si, eles raptam a princesa, fazendo Jack um simples fazendeiro se juntar com o exercito do rei pra resgatar a princesa e tentar feichar o portal para que entre os mundo diferentes não possa haver nem uma porta emtre ambos. A história é meio que uma mistura do conto de João e Maria, aquela historia do pé de feijão. É assim que surge o portal, através desse pé de feijão, um comerciante coloca um saquinho de feijões mágico dentro da mochila de Jack, e numa noite de tempestade alguns desses feijões acaba caindo em um lugar úmido e crescendo até tocar o céu, onde tem uma cidade misteriosas em que vivem os gigantes.É bem interessante a história, acho que ficaria ótimo se fosse em 3D.

O Ultimo Exorcismo parte II
Esse foi meu 9º filme.
Assistir com; minha prima Darlene e meu primo Tulio, minhã irmã queria assitir ele tmabém mais como ela foi com o namorado e ele queria assistir "Somos tão Jovens", ela acabou tendo que assirtir o filme com ele. Esse foi o primeiro filme de terror que assitir no cinema, e o filme de terror mais sem lógica que já vi. Conta a história de uma garota que a alguns tempos foi possuida por um demônio mais consegiu ser liberta, mais, esse demônio que a possui come a caçar ela e tentar possui-lá novamente, pois se ele a possuir vai poder ter relações sexuais com ela e procriar um filho do su proprio sangue, um filho com sague de demônio. Essa garota começa a passar por um tratamento, ela tenta fazer amigos e levar uma vida normal em uma casa que de recuperação. Mas o demonio começa possuindo as proprias amigas dela, e aparecendo em sonhos quando ela estar dormindo fazendo ela sentir prazer e cede a posseção. No final, eles contratam uns especialistas para invocar o demônio e fazer o exorcismo, mais a garota não resiste e se rende a posseção fazendo com que o demônio tome posse do seu corpo. É uma história bem chata, quase não tem cenas de terror ou suspense e não aparece a garota possuída. Não gostei do filme.

O Reino Escondido
Esse foi o 10º filme
Esse Desenho foi o primeiro que assistir, foi em 3D, muito legal a história.
Fui assistir com minha irmã, foi bem legal, tava me sentindo uma criança, kkkkkk, o cinema estava cheinho de crianças. O Desenho conta a história da descoberta do professor Bomba que dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina, ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta, ela agora precisa ajudar o valente Ronin a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu.

Velozes e Furiosos 6

Esse foi o 11º filme que assistir, na verdade foi o penúltimo e o último, assistir ele duas vez, na primeira vez fui com minha irmã e minha prima Darlene, na segunda vez foi um pressente de aniversario pra minha mãe, fomos eu, minha mãe, minha irmã, minha duas primas; Darlene e Andressa, e uma colega que veio do do Rio Grande do Norte; Isa. Gente... Esse filme foi muito bom. É a continuação dos filmes anteriores de velozes e furiosos, em que Dom e seus companheiros de assaltos e corridas, estão fugitivos e separados pelo mundo, também tem o nascimento de sobrinho do Dom... No filme anterior a esse, acontece um acidente com com a namorada de Dom a Letty e ele acha que ela está morta, o que ele não sabe é que ela sobreviveu e está trabalhando para um grupo de assassinos. Devido o acidente ela perdeu a memoria e não se lembra sobre quem ela é e a sua vida antiga, mas aos poucos Dom conta a verdade sobre eles, e em uma tentativa de fuga e sobrevivência ele acaba salvando a vida dela (o que a propósito é uma cena muito linda e emocionante), e ela acaba se juntando a eles em uma tentativa de matar o assassino, junto com o detetive  Luke Hobbs (que é um super gatooo). Mas a cena mais triste mesmo é no final, quando a namorada Han, Gisele morre pra salva a vida dele, é realmente triste e emocionante. O filme é simplesmente perfeito.
E em breve estarei assistindo Jogos vorazes que estreia amanhã.
Não sei se vou assistir amanhã, pois vou com minha irmã (como sempre, kkkk), e estou ela esperando ela receber pra poder irmos. Estou super anciosaaa. Chega Logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...