É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.11.13

Princesas da Disney Tatuadas / Tim Shumate


As princesas da Disney são as it girls do mundo da ilustrações. Moliéres da moda que são alvo de inspiração de fotógrafos e ilustradores já faz um bom tempo, e essas aqui são simplismente perfeitas.
O ilustrador americano Tim Shumate fez uma versão mais ousada das princesas. Já imaginou se elas fossem tatuadas? Ele imaginou. Tim é formado em ilustração na Academia Americana de Arte e trabalha como diretor de arte. A versão dessa vez é de uma fofura infinita feita pelo ilustrador Tim Shumate, que adaptou cada princesa à pin-ups tatuadas e sensuais. As tatuagens de cada uma estão relacionadas as histórias de cada uma, isso explica a tatoo da Fera na Bella, elas também tem uma frase que ambienta sua história como "A espera do beijo de amor verdadeiro " na ilustração da Branca de Neve.












 



 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...