É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.11.13

Princesas da Disney Lutadoras / Josh Wmc

 
Josh WMC fez ilustrações das princesas como se elas fossem fazer parte do game Street Fighter IVEle criou a série “Disney Figher”, em que as protagonistas dos conto de fadas deixam a delicadeza para trás e são retratadas como lutadoras fortonas! Além de ganhar um visual forte como o dos personagens do game, ele também pensou em habilidades e histórias diferentes pra cada lutadora. Por exemplo: Cinderela virou uma ninja, Branca de Neve uma lutadora de rua, Bela lutadora de Muai Tai e Aurora, de luta livre! As ilustrações são bem detalhadas e pintadas. Ia ser o máximo jogar com as meninas!

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...