É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.11.13

Princesas da Disney em Versão Infantil / IlustradoraMaria Sol

Olá blogueiras.
Bom... eu amo ilustrações e principalmente essas transformações nas princesas da Disney...
Se tem uma coisa adoro descobrir são ilustradores talentosos pelo mundo afora, e por aí descobrimos o trabalho da Maria Sol (o nome é digno de conto de fadas, né? :) ), uma argentina que curte retratar as princesas de uma forma nada tradicional. Então hoje escolhi mais uma ilustração super fofa em que ela transformou as princesas da Disney em bebês.
Ela expõe seus trabalhos no DeviantArt sob o nick MoonChildInTheSky, e mostra o mesmo desenho em P&B e colorido, além de retratar personagens de mangá e até da saga Harry Potter, com traços incríveis:
Mas o que mais chama a atenção na sua galeria de ilustras são os retratos das princesas e protagonistas dos contos de fada da Disney em versão… infantil! É, e o mais fofo que elas surgem agarradas com seus mascotes de pelúcia, neste caso, com os personagens de maior relevância nas histórias, como Ariel e o Linguado, a Bela com a Fera, a Meg e o Hades, e por aí vai… 


Não é a coisa mais fofita do mundo? Pra ver as várias outras ilustras da Maria Sol, só clicar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...