É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.11.13

Princesas da Disney em forma de cachorro / Sapphire Gamgee

Mas e se as princesas fossem amaldiçoadas e se transformassem em, sei lá. Cães? Parece uma ideia absurda, mas alguém já pensou nisso e criou a versão canina das princesas!
A Sapphire Gamgee resolveu juntar duas paixões e desenhou 10 princesas Disney como se elas fossem cachorros! Ela escolheu raças reais de acordo com a personalidade de cada princesa.

Bela, de A Bela e a Fera virou um Collie, uma das raças mais inteligentes e trabalhadoras.

Jane, de Tarzan virou um Fox Terrier, uma raça inglesa alegre e hiperativa.

Jasmine, de Aladdin seria um Galgo Afegão, um cão de origem no Oriente Médio. A maior semelhança entre eles é o olhar doce.

Ariel, de Pequena Sereia virou é o Poodle perfeito! Ela foi escolhida para representar os poodles porque essa raça tem uma pele com proteção natural à água, pra que eles consigam caçar pássaros aquáticos.

  Megara, de Hércules virou um Bedlington Terrier. Olha a pelagem, não é idêntica ao cabelo dela?

Mulan combina com um Löwchen, uma raça chinesa de cães.

Pocahontas é como o Cão Lobo de Saarloos, que tem uma aparência selvagem e se parece com lobos.

Kida seria um Komondor por essa ser uma raça estranha e desconhecida; uma raridade.
Aurora, de A Bela Adormecida seria o Setter Irlandês: tem o pêlo ondulado e sedoso, como se fosse da realeza.

Esmeralda, de ‘O Corcunda de NotreDame’ virou um Water Spaniel Irlandês, por conta dos cabelos encaracolados e selvagens, muito parecidos com o pêlodos cães dessa raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...