É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.13

POU um Vicio

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/06/25/pou-ios-android-como-jogar.jpg
Olá Blogueiras.
Hoje eu vou falar de um joguinho para Android super viciante. Bom... Não tenho um celular com Android ainda, mais já joguei diversas e diversas vezes no celular de minha amigas na escola e fiquei viciada.
Pou é um simpático bichinho virtual que vai acompanhá-lo a qualquer lugar por meio do seu dispositivo com Android.
Neste aplicativo, você é responsável por tomar conta de um simpático alienígena que adora comer e brincar.
Além disso, você vai tomar conta de todos os processos para manter o seu amigo saudável e feliz. Será preciso cuidar da sua alimentação, dar banho, administrar remédio e brincar com o seu companheiro.

Veja o Pou crescer

Logo ao abrir o jogo, a sua primeira missão será alimentar o seu Pou. Para isso, tudo o que você precisa fazer é escolher um item e arrastá-lo até a boca do bichinho. O mesmo funciona para as outras ações, ou seja, se for preciso dar banho nele, basta arrastar o sabonete sobre o personagem até que ele fique limpo.
 
Da mesma forma, o aplicativo conta com minigames, que são os joguinhos para você divertir o seu amiguinho virtual. No mercado do jogo é possível adquirir uma série de itens para deixar a sua diversão ainda maior. Lá, você encontra produtos de alimentação variados, novos papéis de parede para decorar o plano de fundo, roupas para o seu Pou, entre outros elementos.
 Lembra-se dos famosos Tamagochis que virou febre à uns anos atrás? Sim, na minha opinião POU é justamente uma versão infinitamente aprimorada deste brinquedinho.
Mas, assim como os passados Tamagochis, POU é viciante da mesma forma, tanto que está no Ranking dos mais baixados da GooglePlay, Veja alguma possibilidades que você pode fazer:

- Alimente e cuidar de Pou, e o veja crescer
- Experiência com Poções no laboratório
- Personalizar a aparência de Pou
- Experimente novas roupas, chapéus e óculos
- Personalize Wallpaper de cada quarto
- Desbloquear conquistas e itens especiais
- Visite e jogue com seus amigos
- Converse com Pou e ele fala com você (sim, isso é assustador..)
E aí, ficou curioso? Baixe esse aplicativo gratuito e com certeza irá se divertir um pouco.







Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...