É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

11.11.13

Polemicas Sobre o Justin Bieber

Olá Blogueiras.
Parece que o fofo e meigo Justin Bieber não vem sendo mais o mesmo a alguns tempos. O Justin se tornou um garoto rogante e desprezível por muito de seus fã, todos querem entender o porque de toda essa mudança inesperada do cantor.
Então... Hoje separei algumas polêmicas causada pelo artista. 

O que Aconteceu com o Justin?

Pichação no muro de um hotel no Rio de Janeiro
Parece que Justin quer aproveitar ao máximo sua passagem pela "cidade maravilhosa". Na madrugada de hoje, o boy mostrou seus dons artísticos grafitando um muro no Rio de Janeiro.

Ele deixou sua mansão no Joá,  Zona Oeste da capital carioca, para ir até São Conrado com sua trupe de seguranças e grafitar.
JB não tinha autorização para fazer a arte e se irritou com os fotógrafos que apareceram por lá.
Justin mandou seus seguranças agredirem a imprensa que estava presente e a polícia foi acionada, porém a equipe de apoio do bad boy conseguiu negociar para que a confusão terminasse da melhor forma possível.

Um dos fotógrafos relatou que teve seu carro acertado por um paralelepípedo atirado por um dos guarda-costas do cantor.
Após ficar três horas fazendo a intervenção urbana, Bieber atendeu alguns fãs que o encontraram no local e se dirigiu à praia da Tijuca.
Lá, ele foi fotografado se exercitando e mais uma vez ficou irritado com a presença de paparazzi.
O boy até mostrou o dedo do meio para os fotógrafos. #OMG



Justin Bieber Aparece na cama ao lado de dois Rappers

Justin Bieber está carente. Uma foto superengraçada do boy na cama, ao lado de dois rappers, foi divulgada no Instagram.
Lil Za foi rapidinho em postar uma foto dele ao lado de JB e Lil Twist. Dá uma olhada:


Polêmica Do show do Justin / garota encontra Justin e sai chorando de decepção

Quando Bieber estava cantando “Boyfriend”, um objeto que parecia ser uma garrafa de água acertou sua mão e derrubou o microfone. O garoto ficou tão bravo que deu as costas para o público e saiu do palco.
As milhares de fãs no local ficaram sem entender o que estava acontecendo e começaram a gritar para que o ídolo voltasse. Mas isso não aconteceu e elas tiveram que sair da arena sem escutar o maior hit do cantor, “Baby”.
A passagem por Justin Bieber pelo Brasil está colecionando vários rumores e bafos, principalmente depois do primeiro show que ele fez por aqui, ontem à noite em São Paulo. O cantor começou o show com uma hora e meia de atraso e saiu mais cedo do palco após um objeto acertar seu microfone.
Mas as crises começaram antes, durante o Meet & Greet que Bieber fez com algumas fãs. O cantor chegou três horas atrasado para conversar com as meninas. Dentro do camarim, ele não tirou os óculos escuros e não conversou e abraçou ninguém durante as fotos com as fãs.
Bruna Andrade, uma das meninas que participou do encontro, que custou quase 3 mil reais, contou no Twitter que saiu chorando de decepção ao encontrar o ídolo.
“Gente eu saí chorando do Meet de decepção eu não tava acreditando meu coração tinha sido partido. (…) Eles pegavam nossos presentes e jogavam em qualquer lugar. Eu não queria mochila nenhuma nem autógrafo eu só queria carinho dele”.

 Baladas depois de show

bieber-noite-sao-paulo
Depois do fim repentino do show, Justin Bieber seguiu da Arena Anhembi para uma boate em São Paulo, onde o DJ que o acompanha nos shows, Tay James, estava se apresentando.
Mas como a noite é uma criança, depois de curtir a balada paulistana, o garoto pegou um jatinho (junto com várias mulheres) e partiu para uma outra boate no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, conforme conta o site Ego.

 Casa de Prostituição

centaurus-bieber
Os problemas de Bieber começaram desde sexta-feira, dia que ele chegou aqui no Brasil.
O cantor foi flagrado saindo de uma terma carioca coberto por um lençol e acompanhado de duas garotas.
A revista Quem contou que ele deixou mais de 5 mil reais no local e que ainda tentou pechinchar o preço, pois queria sair com oito mulheres, mas teve que se contentar com apenas duas.
Depois disso a equipe do cantor partiu para o Copacabana Palace, onde estão hospedados, mas a gerência do hotel não teria deixado as acompanhantes de Bieber entrarem, segundo o site Ego.
Sua equipe procurou outros hotéis da cidade, como o Fasano, Sheraton e Hotel Santa Teresa, mas nenhum aceitou a proposta do cantor. A saída foi alugar uma mansão na cidade para que o garoto fizesse sua festinha.


Problemas no hotel em que está hospedado

Além da confusão envolvendo as garotas, surgiram rumores de que Bieber teria sido expulso do Copacabana Palace por estar usando drogas e incomodando outros hóspedes. Mas isso ainda não confirmado, e nem o hotel nem o cantor se manifestaram sobre o assunto


Justin pega três garotas termas no Rio e sai do local coberto por um lençol

Justin Bieber está hospedado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, enquanto se prepara para os dois shows que vai fazer aqui no Brasil. Como o garoto gosta de curtir os lugares que visita, ele pediu para que sua equipe o levasse a uma casa de massagem carioca ontem à noite.
Bieber visitou a Termas Centaurus, uma casa famosa por atrair estrangeiros a procura de garotas de Ipanema. O que fez lá?
De acordo com o paparazzi carioca Gabriel Reis, em depoimento no Facebook, Bieber pegou três garotas ao mesmo tempo e depois mandou os seguranças agredirem os fotógrafos que o aguardavam sair do local:
“Pra quem gosta de saber dos famosos, Justin Bieber chegou 17:30 na Termas Centauros e ficou até agora lá. Pegou três brasileiras ao mesmo tempo, fez sauna e ao sair do local mandou os seguranças agredirem a nossa equipe e jogarem água, saindo em seguida encoberto para não ser clicado, mas a situação toda foi registrada e vai sair na imprensa!”
Bieber saiu da sauna por volta de 21h e se cobriu com um lençol. Duas garotas acompanharam o cantor no carro de volta para o hotel.


Justin pega celular de fã e coloca dentro da calça

justin-bieber-celularfa
Cada dia que passa, uma novidade linda do Bieber. Numa apresentação em Newark, dias atrás, as fãs começaram a jogar um monte de coisa no palco enquanto o cantor fazia uma pausa entre as músicas.
Bieber brincou, pediu para elas pararem, mas as garotas amaram a brincadeira e continuaram. Numa delas, ele resolveu pegar um telefone e colocar dentro da calça. Os gritos na arena ficaram ensurdecedores.


Justin tira foto da bunda e coloca no Instagram

A foto durou alguns minutos no ar e ganhou mais de 85 mil likes. Justin Bieber resolveu “presentear” as fãs com uma foto da bunda dele no Instagram, mas removeu a imagem minutos depois que o empresário brigou com ele.
“Como todo sacana, você tem que respeitar uma brincadeira. Faz sentido”, escreveu o empresário Scooter Braun após ter pedido para o garoto deletar a imagem.
Os seguidores do cantor tiveram a chance de ver o traseiro ossudo do cantor de 18 anos, que tirou a foto de costas virado para a câmera, usando óculos e boné.
Desde que terminou o namoro com Selena Gomez, Bieber vem postando fotos sem camisa, tirando mais a roupa em shows e mostrando imagens sem noção. É a felicidade que a liberdade traz que faz qualquer garoto ficar assim? Ou Bibizinho tá surtando sem a garota?
Após remover a foto da bunda, Bieber postou esta imagem e escreveu: “Eu avisei”.


Suposta foto do Justin Bieber pelado

O quê? Justin Bieber pelado? De corpo inteiro? Na internet? Meu Deus? O que é isso? Sim, todas essas perguntas surgiram hoje quando uma foto de corpo inteiro, supostamente do cantor canadense, caiu na internet!
A foto de tamanho grande, que é pornográfica e que mostra JB com o belieber na mão, pode ser encontrada aí pelos Tumblrs e buscas online. O que deixa a história ainda com mais sentido é que ontem o próprio Justin Bieber tuitou que haviam roubado sua câmera que continha fotos pessoais, como contou o site E! Online!
É claro que, logo que a foto de tamanho grande vazou, os “beliebers” saíram em defesa da honra da cantor, que jamais faria algo deste tipo. Para os fãs, o umbigo da foto não é exatamente igual ao de Bieber, assim como os mamilos, além de que essa imagem seria anterior ao roubo. A tatuagem, no entanto, é a mesma.
A pergunta que fica é: por que os fãs conhecem tão bem o umbigo e os mamilos de Bieber alguém realmente quer ver Justin pelado?



Justin aparece em vídeo gravado por suposta garota de programa


[ATUALIZAÇÃO]
A equipe do Justin Bieber declarou ao TMZ que a garota que dormiu com Bieber não é uma prostituta. Eles dizem que o cantor promoveu uma festa na mansão que alugou no Rio de Janeiro depois do show que fez na cidade, e acabou dormindo em um sofá. Nesse momento a convidada teria aproveitado para fazer o vídeo. Bieber também estaria muito desapontado que agora ele precisa se defender de falsas acusações envolvendo prostitutas.
[/ATUALIZAÇÃO]
A casa do Justin Bieber no Rio de Janeiro é pura aventura, minha gente. Um vídeo que caiu no Youtube poucos minutos atrás mostra uma garota morena filmando o cantor em sono profundo e depois tirando onda e mandando beijinho na hora de ir embora. Já descobrimos o Facebook da menina, que se chama Tati Neves.
Durante os 15 segundos do vídeo, Bieber não acorda e continua dormindo totalmente apagado.
A passagem do cantor pelo Brasil foi tipo furacão. Rolou vídeo de meet & greet vida de gado divulgado, dedo do meio e violência contra fotógrafos e até caso de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...