É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

10.11.13

Personagens da Disney Macabros / Jeffrey Thomas

 


As “Twisted Princess“, ficaram realmente assustadoras. Queria ver as vilãs enfrentarem essas princesas em um filme de terror. A versão macabra das Princesas Disney, foi criada pelo ilustrador Jeffrey Thomas. Ficou bem diabólico, né? Jeffrey Thomas imaginou  as histórias da Disney de uma forma muito diferente do que os demais ilustradores, ele imaginou de macabra onde as princesas voltam com sede de vingança. As ilustrações de Jeffrey Thomas  estão no DeviantArt do artista, o que me deixou fã das ilustrações do artista foi a  Alice que é  degolada pela Rainha de Copas e possuída pelo Gato Risonho. E pra mim a Bela foi a campeã no quesito ‘a mais assustadora’.

 princesas-disney-macabras01
 princesas-disney-macabras02
 princesas-disney-macabras03
 princesas-disney-macabras04
 princesas-disney-macabras05
 princesas-disney-macabras06
 princesas-disney-macabras07
 princesas-disney-macabras08
 princesas-disney-macabras09
 princesas-disney-macabras010
 princesas-disney-macabras011
 princesas-disney-macabras012
 princesas-disney-macabras013
 princesas-disney-macabras014
 princesas-disney-macabras015
 princesas-disney-macabras016
 princesas-disney-macabras017
princesas-disney-macabras019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...