É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.13

Grumpy Cat

Olá Blogueiras. Já ouviram falar do Grumpy Cat? Um gatinho zangado que ficou famosos na internet, devido a sua carinha de chato. Pois é... Hoje queria fazer alguma postagem relacionada a animais e resolvir apresentar o Cat pra vocês. Os vídeos de gatinhos são um sucesso inegável no mundo virtual, e já ganharam até mesmo um festival dedicado especialmente a eles. Mas, depois do gato candidato a prefeito, a novidade agora é que eles também estão invadindo a TV. O 'Grumpy cat', ou gato zangado, é um dos mais famosos da web. Seu rosto mal-humorado ficou conhecido nas redes sociais e se tornou um meme muito popular que acumulou milhares de seguidores no Twitter. Por trás do personagem que virou celebridade, está uma gatinha chamada Tardar Sauce. Tardar atravessou barreiras e passou a estrelar um comercial da marca de comida para gatos Friskies. O bichano aparece em um dos episódios de 'Will Kitty Play With It?', uma série de comerciais da empresa que imita uma espécie de game show para gatos. Este bichano ficou famoso na internet. O Grumpy Cat (gato zangado, em português), o bichano que personifica a criatura mais mal-humorada da internet. Grumpy Cat é fêmea, carinhosa, gosta de colo e adora brincar. 

 A gatinha vira-lata – que de ranzinza não tem nada, ganhou o apelido por causa da boca curvada para baixo, que lhe dá um aspecto pouco amigável. Ela chama Tardar Sauce. Sua dona, Tabatha Bundesen, mora em Morristown (Arizona, EUA). A família de Tabatha também cuida de Callie, a mãe de Grumpy Cat, e Pokey, irmão da jovem celebridade. Apesar de Tardar Sauce não ser mal-humorada como aparenta, a família incorporou essa imagem: o slogan de seu site oficial é "me diverti uma vez. Foi horrível". Ela não é zangada. 
É muito fofa, dócil e calma. E adora colo e carinho, contou Bryan, jogando a real sobre a personalidade do bicho.Um dia típico na vida da gatinha inclui passeios no canteiro de flores da casa da família. Ela também gosta de brincar e perseguir fitas, quando alguém a provoca dessa maneira.  Com tanto sucesso, o blog Bakerella, que sempre ensina divertidas receitas de pirulitos - um tipo de bolinho no palito - e outras gostosuras, criou uma versão do gatinho em palito. Sua criadora dá o passo a passo (em inglês).
E então gostou? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...