É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.13

No estilo do Batman

http://static.tumblr.com/dwv2iix/0sslyfsfh/alone-batman-girl-igottapeenow.tumblr.com-photo-yellow-favim.com-97804.jpg
Há gente quem não acha super fofa aquelas roupas que tem os símbolos dos heróis?
No inicio esse tipo de roupas só era usada em garotos, de preferência em roupas de crianças, mas... Estamos em pleno século 21 então, não existe mais esse lance de só para homens, e só para mulheres, pode-se usar de tudo. E essa estampa se tornou febre no mundo, principalmente nas pessoinhas que curte o estilo T-shirt  né? E não tem como não querer comprar uma blusinha com a estampa de Batman, é super fofa, e combina com qualquer modelito. Santa estampa quadrinística, Batman! O estilo ~nerd~ de vida se misturou com a moda e agora não separa mais! E eu tô adorando isso! Agora é a vez dos old school nerds, os colecionadores de revistas em quadrinhos. O estilista Jeremy Scott, na sua coleção de outono/inverno de 2011 fez questão de homenagear alguns heróis como Super-Homem e Batman. E antes disso, a marca Luella, no seu desfile de primavera/verão de 2008 já havia estampado algumas de suas peças com um tal mamífero voador. :)


estampa-batman-000
Mas o Batman parece ser o herói preferido entre todos. O alter ego de Bruce Wayne está fazendo bastante sucesso entre as estampas, principalmente nas camisetas. Deixa o look ainda mais descontraído e despretensioso, mesmo que usada com um salto ou alfaiataria. Acho que a grande graça é incorporar bem esse estilo jovem e se jogar nos tênis e shorts rasgados. Mas também dá para ir pelo lado contrário, investindo em uma saia e acessórios poderosos (colares ou pulseiras) para contrapor o estilo da camiseta. Para combinar de um jeito fácil, invista em peças mais básicas, como jaqueta de couro, blazer preto, short jeans. Para ficar mais atual, combine com estampa de oncinha, modelagem peplum, creepers, colares ricos, tons cítricos e tachas. No Brasil algumas marcas que já estão criando peças são Pop Up Store e Thelure e você encontra algumas camisetinhas masculinas de pijama na Thais Gusmão.

1. Looks com Saia

estampa-batman-001

2. Looks com Saia + Casaco

estampa-batman-002

estampa-batman-003

3. Looks com Short

estampa-batman-004

4. Looks com Short + Casaco

estampa-batman-005

estampa-batman-006

5. Looks com Legging

estampa-batman-007

6. Looks com Calça

estampa-batman-008

7. Looks com Calça + Casaco

estampa-batman-009

estampa-batman-010

8. Famosas com Estampa do Batman

Como Usar: Estampa do Batman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...