É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.11.13

Ilustração: Teekatas Suwannakrua ~ Raindrop Memory.

Olá Blogueiras.
Hoje vindo com mais um ilustrador super fofo.
Já ouviram falar em Raindrop Memory? È um dos meus ilustradores preferidos, seu desenhos são super fofos e costuma ter um fundo bem clarinho, ele faz ilustrações fantásticas que você pode até imprimir, moldurar e colocar na parede do seu quarto, vai ficar lindo.


Teekatas Suwannakrua é um ilustrador de 23 anos que mora na Tailândia. Sua mãe o matriculou em uma escola de artes quando ele tinha 5 anos e a partir daí ele não parou mais de desenhar. Apesar de fazer faculdade de Letras, sempre exercita esse lado artístico quando os colegas de classe pedem ilustrações para os textos que escrevem.
Sua inspiração vem dos desenhos japoneses (mangás e animes) e de coisas do seu dia-a-dia e da cultura do país em que ele vive. Então vemos com bastante frequência garotas com uniformes colegiais, roupas tradicionais, animais como gatos e porquinhos, natureza, cenas que mostram a amizade, diversão e paixão entre as pessoas. Na Tailândia é quase verão e primavera o ano todo, por isso as ilustrações são coloridas assim.
Dificilmente os desenhos são feitos inteiramente no computador. Ele desenha no papel, colore com guache ou aquarela, e então acrescenta efeitos que considera difíceis de conseguir manualmente, como algumas texturas e cores mais vibrantes.
Além das ilustrações, o Teekatas cria alguns dos pacotes de ícones pra desktop mais lindos da internet e disponibiliza de graça em seu DeviantArt.
 
null
null
null
null
null
null
null
null
null
null







 O Teekatas, também disponibiliza temas, ícones, ilustrações e papeis de parede super fofos feitos por ele para você usar no seu computador.
Olha só que fofo esse aqui.

Papeis de parede
Ícones
Temas
Os temas são para o Windows Vista, já os ícones você pode usar em qualquer Windows e alguns tem uma versão para Mac OS também.

UPDATE!
Para fazer download dos temas e pacotes de ícones, ali do lado direito da tela tem um botão “Download File” :)
 Gostou? Comenta!

Um comentário:

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...