É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.11.13

Famílias da Disney

O que significa “viveram felizes para sempre”? Para a Grodansnagel, o final feliz das personagens Disney tem a ver com a criação de novas famílias! Ela desenhou os casais mais queridos e seus filhos. O resultado disso são ilustrações super fofas e nenês engraçadinhos.
E a criatividade da artista não parou aí: além dos desenhos, ela deu nomes às crianças relacionados à cultura dos personagens! Por exemplo, a filha do Aladdin chama-se Isra, que significa “jornada noturna”,  uma referência ao momento em que ele e a Jasmine se apaixonaram.
Ariel, Eric, Melody e Pontus
Bela, Adam e Felix
Aurora, Phillip, Dawn e Jour
Cinderela, Príncipe Encantado e Jacob
Aladdin, Jasmine e Isra
Branca de Neve, Príncipe e Ada
Mulan, Li Shang e Chen
Pocahontas, John Smith e Chowilawu
Rapunzel, Flynn e Clara
Hércules, Mégara e Ophitus
Tarzan, Jane e Hector
Peter Pan, Wendy e Charlie
Tiana, Naveen e Stella
Charlotte, Travis e Viola
Esmeralda, Febo e Alain
Giselle, Robert, Morgan e Leopold
Milo, Kida e Theia
Roger, Anita e Henry
Jack, Sally e Algol

Texto via: http://www.justlia.com.br/2012/08/familias-disney/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...