É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

12.11.13

Câmera instantânea Instax Mini 7S Hello Kitty

Instax Mini 25 Hello Kitty

Olá Blogueiras. Já ouviram falar da Câmera Instantânea Intax Mini Hello Kitty é super fofa. A Instax Mini é da Fujifilm, faz fotos verticais, cada filme revela 10 poses (de 4,6 X 6,2  cm) e é uma das versões da Hello Kitty.  Ela tem 4 configurações de luz e o flash é automático. É bem mais portátil que a Instax 210, tendo 11,9cm de largura e 12,15cm de altura.

  • Para os Fãs da Hello Kitty
  • Divertida
  • Fácil de usar
  • Fotos instantâneas

Fotografia nem sempre é um negócio sério, a câmera Fujifilm Instax Mini 25 Hello Kitty é toda sobre divertimento. Bem, diversão além de algumas fotos instantâneas fabulosas, é claro. A Fujifilm Instax Mini 25 vai além de seu pai Polaroid. Auto flash, compensação de exposição automática e de alta qualidade da lente Fujinon permitem capturar o momento em cores vivas. Há também versões Mickey e Ursinho Puff. O filme dela é do tamanho de cartão de crédito (literalmente) e existe alguns que são decorados e coloridos, só que apenas importando. Há também acessórios como bolsa e capas, e também lentes para fazer uns close-ups. As fotos verticais da Mini são mais fofinhas, acho que é uma câmera mais legal de se comprar, se você estiver na dúvida! A Instax Mini também é mais fácil pra fazer auto-foto.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo Ebay linda... Entra ai no link abaixo, ela está por 316,36R$

      http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.XC%C3%A2mera+instant%C3%A2nea+Instax+Mini+7S+Hello+Kitty.TRS0&_nkw=C%C3%A2mera+instant%C3%A2nea+Instax+Mini+7S+Hello+Kitty&_sacat=0

      Excluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...