É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.11.13

As Bruxinhas das Telinhas

http://data.whicdn.com/images/41017158/tumblr_mbbqloU1vK1qf4k86o1_500_large.jpg
Olá blogueiras. Aproveitando ainda o clima de Dia das bruxas, hoje vou postar as bruxinhas das telinhas. Celebre o Halloween relembrando algumas das bruxas mais legais. 

A Alex Russo (Selena Gomez), de Os Feiticeiros de Waverly Place, só usa seus poderes mágicos para o bem!


Bonnie Bennett, de Vampire Diaries, é uma bruxa cheia de personalidade em um mundo cheio de vampiros.



Emma Roberts entrou para American Horror Story: Coven, como a jovem bruxa Madison Montgomery.


Regina Mills (Lana Parrilla) é a Rainha Má e principal vilã da serié Once Upon a Time.


Precisa falar alguma coisa sobre a Hermione (Emma Watson)? Mais uma bruxinha do bem!


Em A Pequena Sereia, Ariel sofria na mãos da bruxa do mar, Ursula.


Charlize Theron é a Rainha Má Ravenna de Branca de Neve e o Caçador.


Dá pra imaginar que essa bruxa horrível é a Mila Kunis? Ela interpretou o papel clássico de Theodora em Oz: Mágico e Poderoso.


Lady Gaga? Regina Casé? Que nada, é a Bruxa Malvada do Oeste do clássico O Mágico de Oz.


Ainda no mundo de Oz, mais uma bruxa do bem: Glinda (Michelle Williams), de Oz: Mágico e Poderoso.


Ridley Duchannes é a conjuradora das trevas e tem o poder de manipular as pessoas na saga Dezesseis Luas.


Antes de virar a fofa Lily, de How I Met Your Mother, Alyson Hannigan já foi a bruxa Willow Rosenberg, em Buffy, a Caça-Vampiros.


O que seria de A Bela Adormecida sem a Malévola?


E do filme Jovens Bruxas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...