É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

18.11.13

All Star em quadrinhos

Olá blogueiras. Gente eu sou simplesmente louca por All Star, e encontrei alguns super fofo e personalizados em quadrinhos. E entre eles vou destacar um que eu simplesmente adorei. Que ganhou certa notoriedade, já que foram divulgados hoje pelo todo-poderoso site Boing Boing. Tudo porque foram feitos por Angel Rodriguez, uma entregadora da Adafruit Industries, que surpreendeu a todos com seu talento para fazer decoupage em tênis. O visual dos quadrinhos ficou legal demais e o par abaixo, assim como a caixa no mesmo estilo, foi feito especialmente para uma colega de trabalho.

Fãs de quadrinhos e super-heróis, tremei: a Converse está lançando no Brasil tênis dedicados a ninguém menos que Batman e Super-Homem! São os novos Chuck Taylor All Star DC COMICS, olha aí: Os dois modelos em lona vêm em versões infantil e adulto, pra ninguém ficar de fora.
Tem também um skid grip pra lá de divertido e com inspiração nas histórias em quadrinhos. Feito todo em lona vermelha e com estampa de balões de comics, esse modelo faz parte da nossa linha infantil.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...