É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.10.13

Tag: Apocalipse Zumbi

Olá Pessoal. Eu aqui novamente... Creio que talvez você já tenha ouvido falar da Tag: Apocalipse Zumbi não é? Pois bem eu encontrei e achei divertida a ideia. Sei que você esperam que eu grave algum vídeo como todos os outros, mais, não vai dar. Primeiro porque nunca me saio muito bem em vídeos, a minha voz fica feia, eu fico feia, em fim, o vídeo fica feio... Hahahaha. Então vou responder as perguntas normalmente, tá Okay? A Tag é sobre o "Apocalipse Zumbi" (tipo The Walkind Dead, sabe), ou seja, se realmente houvesse um apocalipse zumbi e você tivesse a chance de escolher 10 personagens preferidos pra lutar pela sua sobrevivência quem seria? Tchantchantchan... Hehehehehe.
A ideia era escolher 10 personagens para tirar dos livros e organizar uma equipe em um Apocalipse Zumbi! TAG criada pelo Nicolas, do site “Ourives das Palavras“. Eu adore esse tema de ficção cientifica, apocalipse zumbi eu invasão extraterrestre, sobrevivência, essas coisas malucas, hahahahaha, então tô animada pra responder a tag. Vamos lá?
Lista de personagens:

1. Um personagem para liderar o grupo;
2. Um personagem com conhecimentos médicos;

3. Um personagem inteligente;
4. Um personagem para morrer primeiro;
5. Um personagem badass;
6. Um personagem duas caras;
7. Um personagem engraçado;
8. Um personagem medroso;
9. Um personagem criança;
10. Um personagem qualquer.
Respostas
1- É claro que eu  escolheria Jason Statham, ele é o cara. É super inteligente, o que seria bom porque seria capaz de acabar com qualquer confusão que acontecesse, além de ser bem forte, e ajudaria a salvar as pessoas. (Eu por exemplo) kkkk'
2- Bom, não sei se ele pode ser tachado como um médico, mais como é resposta pessoal, eu escolho, Castiel de Supernatural. Só o fato dele ser um anjo diz tudo né?  Acho super de mais quando ele cura os Winchester só colocando a mão na testa deles.
3- Não acho ninguém mais inteligente que Alvo Dumbledore de Harry Potter, ele é capaz de resolver qualquer problema, seja ele qual for. E ainda tem o fato de ser bruxo então...
4- Odeio aquela VACA, serio mesmo Eu sei que a série não seria tão boa se não tivesse vilões tão mau, mas mesmo assim eu odeio ela, então com certeza adoraria matar ela assim tipo, bem rapidinho. Hehehehe
5- Vin Diesel, com certeza, ele e bem fodão sabe o tipo de cara que da pra ser um vilão muito gatooooooo' kkk'.
6-  Bom, essa e meio complicada mais acho que Jared Padalecki ficaria ótimo com esse papel. Na verdade ele faz esse papel em Sobrenatural, a pessoa não sabe quando ele esta possuído porque ele sabe enganar muito bem, e também pode ser o cara certinho, tipo aquele que todo mundo ama... Então acho que ele é uma ótima escolha.
7- A gente, essa é fácil, é claro que só podia ser o Dylan O'brien, que interpreta o Stilinsk em Teen Wolf, como não amar o jeitinho atrapalhado e todo irônico dele. Hahahaha Amo muito!
8- Tyrese Gibson, ele daria a pessoa perfeita pra ser um personagem medroso. Ele é sempre maladão nos filmes, mais você se lembra de Velozes e Furiosos, tem algumas cenas que ele é todo atrapalhado e medroso, Hahahahaha. Sem dizer que é super engraçado um homem grande e todo com cara de mal como ele com medo de alguma coisa.
9- Dakota Fenix, ta bom, eu sei que ela já esta bem crescidinha pra ficar com o personagem criança, mais é que eu acho ela com a carinha tão fofa e dócil isso sem dizer que amo os filmes dela, então escolhi ela mesmo.
10- Mais é obvio que eu não poderia deixar de lado Channing Tatum, ele é o tipo perfeito sabe.... É engraçado, fofo, lindo, briguento, amoroso, inteligente... E mais um bocado. Então óbvio que ele deveria estar na nossa equipe.
Bom Pessoal, então essa seria as minhas escolhas para sobreviver a um apocalipse zumbi, e qual seria a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...