É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

30.10.13

Personagens de séries que deram a volta por cima

Além de entreter, as séries ainda podem nos trazer reflexão e inspiração. Muitos personagens passaram por fases tensas em suas vidas e, com a ajuda de amigos e familiares, conseguiram dar a volta por cima. Ou, pelo menos, estão tentando! Confira a história de alguns personagens de seriados.

Jessica Day
A Jess, protagonista-fofa de New Girl é um ótimo exemplo de superação! Depois de ser traída pelo único cara que ela namorou na vida, teve que sair do apartamento que dividia com ele e acabou conhecendo Nick, Winston e Schmidt. Os três ajudaram Jess a passar pela má fase e ainda recuperaram o ânimo da moça.

Carrie Bradshaw
Carrie perdeu a mãe quando ainda era adolescente e, além do impacto de se ver “sozinha no mundo”, Carrie ainda teve que aguentar a rebeldia de sua irmã, Dorrit. Porém, com o apoio de seus amigos Mouse, Maggie e Walt, a fofa conseguiu driblar seus problemas e conseguir o estágio dos sonhos: trabalhar na famosa Interview Magazine.

As meninas de Pretty Little Liars
Em Pretty Little Liars todo mundo tem um drama pessoal: Hanna sofria com distúrbios alimentares, Spencer com a perfeição exigida pelos pais, Emily por não aceitarem sua opção sexual e Aria por namorar um cara mais velho (e professor da escola!). Como se não bastasse, ainda sofrem na mão do time “A” de stalkers. Se não fosse a amizade entre elas, com certeza a situação seria ainda pior: é difícil não ter com quem contar nas horas difíceis.

Max e Caroline
As protagonistas de 2 Broke Girls tem um superproblema financeiro. Max é uma garçonete que trabalha como babá nas horas vagas e Caroline é uma ex-rica que perdeu tudo. As duas acabam se conhecendo e se apoiando, mesmo quando as coisas parece que as coisas não vão engatar.
Gostou? Comenta ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...