É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

14.10.13

Tag: Isso ou Aquilo


Olá meninas, mais uma tag, com várias perguntinhas que vou responder. Sintam-se à vontade para responder também, e quem quiser pode colocar como vídeo resposta e me mandar nos comentários ai em baixo, vou adorar assistir!


Maquiagem
- Bronzer ou blush? Blush
- Máscara ou delineador? Máscara
- Corretivo ou base? Corretivo
- Sombras coloridas ou sombras neutras? Coloridas
- Compactas ou sombras soltas? Compactas
- Pincel ou esponjinhas? Pincel


Unhas
- Esmates: Impala, Risqué ou Colorama? Risqué
- Compridas ou curtas? Compridas
- Claros ou escuros? Claros
- Com ou sem florzinha? Com


Corpo
- Perfume ou body splash? Perfume
- Body butter ou hidratante? Hidratante
- Sabonete em barra ou líquido? e qual marca que mais usa? Prefiro líquido, qualquer um.
 
Cabelos
- Enrolados ou lisos? Lisos
- Rabo de cavalo ou coque? Rabo de Cavalo
- Spray ou gel? Spray
- Curto ou comprido? Comprido
- Claro ou escuro? Escuro
 
Perguntas Random
- Chuva ou sol? Sol (mais prefiro mesmo o nublado).
- Verão ou inverno? Inverno
- Primavera ou outono? Primavera
- Chocolate ou baunilha? Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...