É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

16.10.13

Novidade Demi

Como sempre nossa diva sempre arrasando no visual e servindo de inspiração pra todos né?
Com um visual ousado, que incluiu cabelo azul e calça rasgada, Demi Lovato participou de entrevista coletiva realizada em São Paulo, nesta segunda-feira (14). Antes de atender aos jornalistas, a cantora posou com fãs na entrada do hotel Tivoli, também na capital paulista.


Lovato desembarcou em São Paulo no sábado (12) para gravar o programa Coletivation, que faz parte da grade da nova MTV e é apresentado por Fiuk. Aproveitando a passagem pelo Brasil, a cantora divulgará seu quarto álbum de estúdio, DEMI, lançado há algumas semanas. 


Demi Lovato chegou para uma entrevista coletiva à imprensa em um hotel na região central de São Paulo, nesta segunda-feira (14), por volta das 14h35. A cantora divulga o disco "Demi", lançado em maio de 2013. "Fiquei impressionada com a quantidade de gente aqui fora do hotel hoje", disse ela, que ganhou disco de platina por 60 mil cópias vendidas no Brasil.

Durante a entrevista, Demi Lovato anunciou cinco shows no Brasil em 2014: 25 de abril em SP, no Credicard Hall; 27 de abril no Rio, no Citibank Hall; 30 de abril em Brasília, no Espaço Brasília; 1º de maio em BH, no Chevrolet Hall; e 3 de maio em Porto Alegre, no Pepsi on Stage. A venda dos ingressos começa a partir de 20 de novembro pelo site da Tickets For Fun.

 
Personagem lésbica em 'Glee'
Lovato também vai aparecer em seis episódios da série de TV "Glee", interpretando uma personagem lésbica. Ela diz que se sente orgulhosa e não hesitou em fazer o papel. "Ser gay faz parte da nossa cultura. Fiquei honrada em ser uma voz dessa comunidade e ser uma jovem lésbica na TV. Hoje é ok ser quem você é. Sou orgulhosa da minha geração por aceitar isso", declarou.


Demi Lovato recebe disco de platina em São Paulo


Demi atua ativamente na luta contra o bullying nas escolas. Quando mais 
nova, a cantora chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação 
por se cortar repetidamente e por ter um distúrbio alimentar. Durante a 
coletiva que concedeu em São Paulo nesta segunda-feira (14), ela falou 
sobre o assunto.— Eu passei por isso [bullying] quando eu tinha 12 anos e depois eu 
comecei a ouvir histórias dos fãs que passaram pela mesma situação. Tive
 oportunidade de ir à escolas e falar com esses jovens, pra mostrar pra 
eles que bullying não é legal, porque tem gente que acha que é. Foi 
muito interessante poder defender essa mensagem, foi uma oportunidade 
para que eu servisse de inspiração para essas pessoas.E, segundo os fãs, Demi é mesmo a inspiração que eles precisam 
Sobre o clima na gravação de "Glee" após a morte do ator Cory Monteith, Demi disse que "o elenco está sendo muito forte". "Eu os admiro pela força de continuar trabalhando".

 
Agenda no Brasil
 
Entre os compromissos da cantora no Brasil, está um pocket show e uma entrevista para a MTV, em programa apresentado por Fiuk. Ela também tem entrevistas agendadas para outros programas de TV. Não há shows abertos ao público agendados nesta visita da cantora ao Brasil.

O single mais recente de "Demi" é "Made in the USA", lançado no dia 16 de julho. Antes deste, ela lançou "Heart attack", em fevereiro. Este foi um dos maiores sucessos dela na parada da "Billboard" dos EUA, junto com "Skycrapper", de 2011. Demi Lovato é jurada do programa "The X Factor", nos EUA, desde 2012.


Fã Consegue o número da Demi Lovato

Bruna Rafaela, ao ligar para o hotel de Demi Lovato Reprodução/YouTube

A fã brasileira, Bruna Rafaela, realizou um sonho ao conseguir falar com Demi Lovato neste domingo (13).
A teen ligou para o quarto de hotel em que a cantora está hospedada e Demi atendeu a ligação, para desespero de Bruna.
Chorando muito, a fã brasileira dizia a Demi que ela salvou a vida dela e agradecia a norte-americana por tudo.
— Ai, meu Deus, estou tão feliz. Eu te amo muito, Demi, eu te amo. Obrigada por falar comigo. Obrigada, você salvou a minha vida.
Simpática, a cantora falava para Bruna não chorar, o que deixou a teen ainda emocionada.
Para não deixar dúvidas de que tinha realmente falado com Demi, Bruna Rafaela gravou um vídeo durante a ligação e publicou em sua conta no YouTube.

Demi desembarcou em São Paulo no último sábado (12). Em sua passagem pelo Brasil, a jurada da versão norte-americana do The X Factor será entrevistada por Fiuk no programa Coletivation, da nova MTV, e também participará de um quadro do Caldeirão do Huck (Globo).
  
 Chegada da Diva em São Paulo

A atriz e cantora participará de gravações na MTV e fará uma coletiva para jornalistas nesta semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...